4ª etapa e semi final do estadual de jiu-jitsu

Loading Map....

Descrição do evento

CARTAZ-FELI-4-etapa-2019-717x1024

4ª etapa da 45ª TAÇA MG e semi final do campeonato estadual mineiro de jiu-jiu-jitsu de 2019.

Participam atletas  de equipes federadas da Grande BH e cidades do interior de Minas, portadores da credencial 2019. Todas as faixas, pesos e graduações. Menores e maiores, masculino e feminino.

Como Entidade Regional de Administração  de Desporto não tem fins lucrativos, não paga premiação em dinheiro,  a premiação  é olímpica – troféus e medalhas  ouro, prata e bronze. Os relatórios  de seus  eventos  são  enviados as autoridades e repartições de competências. E todos  as participações e conquistas das equipes e seus competidores nos eventos da F.M.J-J constam no fichário de cada, desde o  registro  inicial, para quaisquer  efeitos e finalidades.

Apoio: Secretaria de Estado de Instrutura e mobilidade e Secretaria de Estado de Turismo e Esporte. Governo do Estado.

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

#_BNTS

Eventos relacionados

No events in this category