Mineiros são convocados para treinamentos com Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica.

Publicado em 15/05/2015 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

A Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande) divulgou, nesta semana, a convocação da seleção brasileira de bocha para a primeira fase de treinamentos do ano de 2015, que acontecerá no Hotel Oscar Inn, no período de 19 a 25 de maio, em Águas de Lindóia, São Paulo.

Após a conquista de uma medalha de ouro, e duas de prata na Copa América de pares e equipes, em Montreal, no Canadá, a seleção volta a se reunir dando continuidade a preparação para os Jogos Paralímpicos do Rio, em 2016.

Mineiros. Entre os convocados para a seleção de bocha, Minas Gerais é representado por dois atletas, um staff e dois técnicos. Ercileide Laurinda e José Carlos Chagas são atletas da Associação dos Deficientes de Uberaba (Adefu). Da mesma entidade, o staff Nivaldo Batista, também foi convocado. Os técnicos mineiros na seleção são Janaína Pessato, também da Adefu, e Glênio Fernandes, da Associação dos Paraplégicos de Uberlândia (Aparu), ambos contemplados neste ano com o benefício do Minas Olímpica Bolsa Técnico.

Matéria: Renata Silva/Setes MG

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais