Observatório do Esporte estreia sua série de entrevistas com personalidades do esporte mineiro

Publicado em 02/02/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Foto: Tiago Ciccarini/FEEMG

A partir desta sexta-feira (03/02), o Observatório do Esporte de Minas Gerais inicia uma série diária de entrevistas com atletas, técnicos, entidades, municípios e personalidades do esporte de Minas com destaque no âmbito estadual, nacional e internacional e que foram premiados na última edição do “Melhores do Ano “. 

A série de entrevistas objetiva valorizar os atletas, técnicos e personalidades que fortalecem a cadeia produtiva do esporte, contando histórias de vida baseadas em superação, determinação e empenho. Além disso, o Observatório irá homenagear entidades e municípios que fomentaram e incentivaram significamente a prática do esporte e da atividade física em Minas. 

Serão entrevistados os atletas e técnicos mineiros que foram destaque nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), bem como dos Jogos de Minas Gerais e dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), tanto olímpicos como paralímpicos. Empresas que mais destinaram recursos aos projetos aprovados pelo Minas Esportiva Incentivo ao Esporte também foram homenageados pela SEESP.  Os municípios mais bem colocados do ICMS Esportivo no último ano-base também terão destaque no Observatório, além de municípios mineiros participantes do Selo UNICEF Município Aprovado  que desenvolveram iniciativas esportivas e tantos outros. 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais