Fortalecimento de marca, maior visibilidade e aumento da fatia de mercado. Esses são alguns dos resultados positivos que as empresas que têm investido no esporte olímpico brasileiro nos últimos anos estão colhendo. E elas consideram que o negócio é igualmente atraente do outro lado. Há retorno também para as modalidades com as quais se relacionam.
“O investimento de grandes marcas proporciona maior estrutura aos clubes para formação e manutenção de atletas em alto nível, com maiores condições de defender o Brasil em competições mundiais como as Olimpíadas”, diz Julio Campos, vice-presidente da Unilever, que patrocina uma equipe de vôlei feminino há 15 anos.
Fonte: esporte.ig.com.br
Empresas veem resultados positivos nas modalidades esportivas que apoiam.
Publicado em 08/01/2013 por Walderson Ribeiro
Fortalecimento de marca, maior visibilidade e aumento da fatia de mercado. Esses são alguns dos resultados positivos que as empresas que têm investido no esporte olímpico brasileiro nos últimos anos estão colhendo. E elas consideram que o negócio é igualmente atraente do outro lado. Há retorno também para as modalidades com as quais se relacionam.
“O investimento de grandes marcas proporciona maior estrutura aos clubes para formação e manutenção de atletas em alto nível, com maiores condições de defender o Brasil em competições mundiais como as Olimpíadas”, diz Julio Campos, vice-presidente da Unilever, que patrocina uma equipe de vôlei feminino há 15 anos.
Fonte: esporte.ig.com.br
Deixe um comentário
Você deve estar logado para postar um comentário.