Quando o patrocinador torna-se o seu consumidor.

Publicado em 04/02/2013 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

A credibilidade do projeto esportivo é fundamental para empresa  que  buscamos parceria. Deve-se apostar e acreditar no projeto, demostrar esta paixão e apresentar esta credibilidade. Não devemos esquecer que o projeto esportivo é o produto de venda e a empresas vão enxergá-lo como produto a ser consumido.

Todo tipo de marketing deve conseguir satisfazer às necessidades e vontades dos consumidores, seja consciente ou inconscientemente (a empresa que  apresentamos o projeto neste momento é a consumidora). Devemos efetivar a venda convertendo o interesse do comprador em potencial em intenção de compra e compra real. E, quase todo marketing, deveria tentar desenvolver uma relação contínua com o comprador após a primeira venda, para que haja novas compras e o consumidor se torne fiel ao produto (seu projeto).

Este feedback é muito importante, e os responsáveis pela marca patrocinadora esperam o retorno do gestor do projeto. Enviar relatórios, fotos e notícias na mídia devem estar agendados para manter a aproximação com a empresa.

Kennedy Carvalho é um gestor que mantém o relacionamento de forma espontânea e tem feito isso a anos. ’O BRAZIL CUP é um evento reconhecido internacionalmente , com 14 anos de existência,  e esta credibilidade faz com que algumas cidades nos procurem’’ confirma. Iniciando em 1999 com a empresa Athletic Center e instalando o primeiro  campo de grama sintética do Sul de Minas, Kennedy começou com uma escola que atingiu a marca de 300 alunos, número muito significativo para uma cidade de 150.000 habitantes. Em seguida inaugurou um Centro de Formação de Atletas e vários que se destacaram foram encaminhados para os grandes clubes do Brasil e da Europa.

 

O marketing esportivo é envolvente por ligar diversas emoções como adrenalina, alegria, vibração, conquista, juntamente com a finalidade de comunicar saudavelmente. Esses elementos fazem da atividade uma mistura de sensações que proporcionam aventura, vontade de vencer e poder.

‘‘Logo no primeiro ano de atividades do Athletic Center, sempre com o espírito inovador e pioneiro, após visitar eventos na Europa e Estados Unidos, resolvi criar o BRAZIL CUP:  em uma semana de duração equipes de vários Estados e países participam de um torneio, normalmente nas férias escolares .’’

Kennedy cita também que ‘‘em todas as cidades que tenho sido convidado para organizar o BRAZIL CUP o poder público, em especial as Secretarias de Esporte Estadual e Municipal, apoiam o evento com a infraestrutura necessária e um apoio financeiro e também com as Leis de Incentivo municipal ou Estadual.’’ Cria-se assim uma oportunidade mercadológica importante para as empresas investidoras no setor.

Iniciar é um desafio, captar o primeiro patrocinador pode ser moroso, por isso após esta conquista manter credibilidade no projeto e um bom relacionamento é o que vai proporcionar desejo em manter a parceria.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Quando o patrocinador torna-se o seu consumidor.

Publicado em 04/02/2013 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

A credibilidade do projeto esportivo é fundamental para empresa  que  buscamos parceria. Deve-se apostar e acreditar no projeto, demostrar esta paixão e apresentar esta credibilidade. Não devemos esquecer que o projeto esportivo é o produto de venda e a empresas vão enxergá-lo como produto a ser consumido.

Todo tipo de marketing deve conseguir satisfazer às necessidades e vontades dos consumidores, seja consciente ou inconscientemente (a empresa que  apresentamos o projeto neste momento é a consumidora). Devemos efetivar a venda convertendo o interesse do comprador em potencial em intenção de compra e compra real. E, quase todo marketing, deveria tentar desenvolver uma relação contínua com o comprador após a primeira venda, para que haja novas compras e o consumidor se torne fiel ao produto (seu projeto).

Este feedback é muito importante, e os responsáveis pela marca patrocinadora esperam o retorno do gestor do projeto. Enviar relatórios, fotos e notícias na mídia devem estar agendados para manter a aproximação com a empresa.

Kennedy Carvalho é um gestor que mantém o relacionamento de forma espontânea e tem feito isso a anos. ’O BRAZIL CUP é um evento reconhecido internacionalmente , com 14 anos de existência,  e esta credibilidade faz com que algumas cidades nos procurem’’ confirma. Iniciando em 1999 com a empresa Athletic Center e instalando o primeiro  campo de grama sintética do Sul de Minas, Kennedy começou com uma escola que atingiu a marca de 300 alunos, número muito significativo para uma cidade de 150.000 habitantes. Em seguida inaugurou um Centro de Formação de Atletas e vários que se destacaram foram encaminhados para os grandes clubes do Brasil e da Europa.

 

O marketing esportivo é envolvente por ligar diversas emoções como adrenalina, alegria, vibração, conquista, juntamente com a finalidade de comunicar saudavelmente. Esses elementos fazem da atividade uma mistura de sensações que proporcionam aventura, vontade de vencer e poder.

‘‘Logo no primeiro ano de atividades do Athletic Center, sempre com o espírito inovador e pioneiro, após visitar eventos na Europa e Estados Unidos, resolvi criar o BRAZIL CUP:  em uma semana de duração equipes de vários Estados e países participam de um torneio, normalmente nas férias escolares .’’

Kennedy cita também que ‘‘em todas as cidades que tenho sido convidado para organizar o BRAZIL CUP o poder público, em especial as Secretarias de Esporte Estadual e Municipal, apoiam o evento com a infraestrutura necessária e um apoio financeiro e também com as Leis de Incentivo municipal ou Estadual.’’ Cria-se assim uma oportunidade mercadológica importante para as empresas investidoras no setor.

Iniciar é um desafio, captar o primeiro patrocinador pode ser moroso, por isso após esta conquista manter credibilidade no projeto e um bom relacionamento é o que vai proporcionar desejo em manter a parceria.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

سایت شرط بندی بازی انفجار با ضرایب بالا بهترین سایت پیش بینی فوتبال آموزش شرط بندی فوتبال سایت شرط بندی حضرات ریچ بت گاد بت سایت نیلی افشار سایت هات بت دنیا جهانبخت در شهروند بت آدرس سایت لایو بت در شهروند بت آدرس سایت تاینی بت در شهروند بت آدرس سایت یلماست بت در شهروند بت سایت ای بی تی 90 در شهروند بت پابلو بت در شهروند بت سایت هیس بت مهراد جمح ولف بت میلاد حاتمی در شهروند بت بازی انفجار چیست در شهروند بت آموزش بازی انفجار آدرس سایت شرط بندی حضرات بت پویان مختاری سایت شرط بندی هات بت دنیا جهانبخت سایت بازی انفجار تاینی بت هیس بت سایت شرط بندی سایت شرط بندی یلماس بت ندا یاسی سایت شرط بندی سیب بت سایت جت بت سایت abt90 ساشا سبحانی سایت شرط بندی لایو بت آموزش بازی انفجار آموزش هک بازی انفجار الگوریتم بازی انفجار بهترین سایت بازی انفجار آنلاین دانلود اپلیکیشن بازی انفجار شرط بندی ترفندهای برد بازی انفجار روبات تشخیص ضریب بازی انفجار آموزش برنده شدن در بازی انفجار آدرس سایت بت هیس بت سایت مهراد جم جت بت سایت میلاد حاتمی آدرس سایت تاینی بت آدرس سایت لایو بت داوود هزینه آدرس سایت حضرات پویان مختاری آموزش حرفه ای بازی انفجار آموزش بازی حکم در پرشین بت آموزش پیش بینی فوتبال در پرشین بت Dαѕн.Alι, [25.05.21 03:31] بهترین سایت های شرط بندی ایرانی آموزش بازی انفجار تاینی هلپ آموزش بازی انفجار سایت هیوا نیوز اخبار سلبریتی ها تاینی نیوز google bahis online bahis siteleri casino FaceBook twitter آدرس جدید سایت بت فوروارد فارسی آدرس جدید سایت سیب بت بیوگرافی دنیا جهانبخت آموزش بازی انفجار آنلاین برای بردن سایت شرط بندی حضرات پویان مختاری سایت ای بی تی 90 ساشا سبحانی سایت پیش بینی فوتبال پرشین بت آموزش قوانین بازی پوکر آنلاین شرطی خیانت پویان مختاری به نیلی افشار سایت لایو بت داوود هزینه سایت پابلو بت علیشمس سایت تاک تیک بت سایت شرط بندی حضرات بت اپلیکیشن بت فوروارد دنیا جهانبخت کیست سایت شرط بندی هات بت دنیا جهانبخت سایت گاد بت نیلی افشار سایت شرط بندی فوتبال معتبر سایت شرط بندی فوتبال معتبر Pablobet