CAMPEONATO MINEIRO SUB 20 – 2020

Valor Aprovado: R$ 299.880,00

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 18/12/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: O projeto tem como objeto proporcionar a disputa da equipe sub-20 do Uberlândia Esporte Clube no Campeonato Mineiro da categoria em 2020.

Mais Informações

Objetivos: Objetivo Geral O Projeto CAMPEONATO MINEIRO SUB 20 - 2020 tem como objetivo principal participar do Campeonato Mineiro Sub 20. Detectar e desenvolver novos talentos esportivos, entre 18 e 20 anos incompletos, oferecendo oportunidades para que os atletas possam participar ativamente de competições na modalidade futebol de campo representando o Uberlândia Esporte Clube e a cidade de Uberlândia nas competições estaduais promovidas pela Federação Mineira de Futebol, órgão máximo do futebol de campo no Estado de Minas Gerais. Utilizar o ensino da prática esportiva na modalidade futebol de campo, através do desporto de rendimento, como um meio de contribuir com o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e social de adolescentes da cidade de Uberlândia, promovendo autoconfiança e possibilitando um futuro promissor como atleta onde o potencial é a chave do sucesso. Objetivos Específicos Para alcançar esse objetivo, vislumbramos os seguintes objetivos específicos: - Garantir o acesso dos atletas a competição estadual e aos espaços adequados para a prática do futebol de campo. - Incentivar a prática esportiva do futebol de campo para os adolescentes de Uberlândia, no intuito de auxiliar, com referência ao grupo de atletas selecionados, nas políticas públicas de combate à violência, criminalidade, paternidade precoce, ociosidade e drogas. - Promover a integração e inserção social dos atletas participantes em competições oficiais. - Proporcionar a formação de atletas de alto rendimento para representar o Clube. - Educar e socializar os adolescentes participantes do projeto, utilizando como ferramenta o exercício da prática esportiva, para reforçar valores de socialização, interação com os companheiros, respeito às regras e disciplina. - Oportunizar aos adolescentes o acesso a uma formação técnica de qualidade. - Criar um ambiente para o processo de integração pessoal com a tomada de conhecimento de sua própria dignidade, autoestima, consciência corporal, responsabilidade, autonomia e exercício de cidadania. - Oportunizar ainda a participação em competição e a diversos torneios, campeonatos, jogos, promovidos pelas federações, confederações e ligas, ensejando o congraçamento entre os atletas do Clube e, com os atletas de outros Clubes, vivenciando diferenças locais e regionais, em troca de experiências. - Transformar o Uberlândia Esporte Clube num polo de excelência regional na modalidade de futebol de campo.

Número de Beneficiários: 30

Público Alvo: O projeto contemplará 30 atletas de alto rendimento, na modalidade futebol de campo. Adolescentes com idade entre 18 e 20 anos, preferencialmente atletas oriundos da cidade de Uberlândia MG.

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: RENIO CARLOS GARCIA