CAMV – Centro de Atividades Mais Vôlei – Ano III

Publicado em 25/11/2019 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: ASSOCIACAO BRASILEIRA DE CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO - ABCD

Dimensão: Social

Modalidade(s): Voleibol

Local de Execução: IFVC - Instituto de Formação Vamos Crescer, Estação Vida - Projetos Sociais, Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia

CNPJ: 23.957.668/0001-27

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 224.810,60

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 24/11/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: O objeto do ‘Centro de Atividades Mais Vôlei’ é a formação e desenvolvimento técnico de meninas na prática de vôlei, tanto nos fundamentos da modalidade, quanto na contribuição da formação das atletas enquanto cidadãs. Para tal, a proposta do projeto é oferecer às beneficiárias, por meio dos professores e coordenação, referências e uma liderança educadora, que ensina por meio das palavras, mas principalmente pelo exemplo. Esta tem sido uma das premissas do projeto: usar o esporte como uma ferramenta de transformação social e como uma oportunidade de escolha para uma vida melhor.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO PRINCIPAL: - Democratizar e oportunizar o acesso à prática esportiva, de forma contínua, sistematizada e estruturada nos fundamentos da modalidade, por meio de profissionais da Educação Física, para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, da cidade de Uberlândia e região. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: - desenvolvimento das capacidades físicas e cognitivas, por meio da capacitação esportiva; - melhoria do condicionamento físico e saúde, visando à redução do percentual de gordura; - estimar a prática esportiva regular, como estilo de vida saudável e qualidade de vida; - usar o esporte como meio para promover o desenvolvimento humano das beneficiárias, com ações de cunho social, palestras educativas, acompanhamentos psicológicos, entre outros, - propiciar melhores perspectivas de vida por meio da possibilidade de carreira esportiva e - oferecer assistência pedagógica e técnica às beneficiárias, principalmente, as de rendimento.

Número de Beneficiários: 240

Público Alvo: A faixa etária está compreendida entre 06 e 18 anos, o público beneficiado pelo Projeto ‘Centro de Atividades Mais Vôlei’, contemplará as seguintes categorias: - Iniciante: de 06 a 07 anos; - Pré-mirim: de 08 e 10 anos; - Mirim: de 11 a 13 anos; - Infantil: de 14 a 15 anos; - Infanto: de 16 a 18 anos. Essas categorias contemplam somente beneficiárias do sexo feminino residentes nos diversos bairros de Uberlândia e região.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: ANDRE LUIS DOS SANTOS GOMES

E-mail: anna.redeincentive@gmail.com

Telefone: (34) 99217-6447

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais