Circuito de Areia de Frutal

Valor Aprovado: R$ 18.761,11

Valor Captado: R$ 18.761,11

Percentual Captado: 100%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): Sucocítrico Cutrale Ltda

Objeto do Projeto: O projeto Circuito de Areia de Frutal visa implementar no período de férias a realização de uma competição de verão onde as modalidades serão todas de areia, sendo Beach Soccer, Vôlei de Praia e Hand Beach no Municipio de Frutal/MG.

Mais Informações

Objetivos: Incentivar a prática desportiva para a melhoria da qualidade de vida e promoção da Saúde, proporcionando bem estar e gerando hábitos saudáveis aos participantes. Bem como ao favorecimento do bem estar físico, social e psicológico dos adolescentes, com objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura esportiva como instrumento de hábito, disciplina e bem estar, principalmente, ampliando o número de estudantes/beneficiados que praticam esporte. Pretende também dar a oportunidade aos mesmos de desenvolverem e revelar talentos esportivos. Democratizando o acesso ao esporte de qualidade, como forma de inclusão social, contribuindo para a efetivação dos direitos e construção da cidadania dos cidadãos, auxiliando no desenvolvimento de valores morais e éticos. Serão geradas condições aos participantes de ocupar o tempo com práticas benéficas, utilizando o esporte como instrumento fundamental no combate a drogas, uma vez, mantendo jovens longe das drogas, diminui-se problemas na região e de todo o país.

Número de Beneficiários: 5352

Público Alvo: Cerca de 352 atletas e um publico estimado de 5000 pessoas.

Prazo de Execução: 4 meses

Representante: MARIA CECILIA MARCHI BORGES