Copa de Futebol Amador de Itacarambi

Valor Aprovado: R$ 55.536,49

Valor Captado: R$ 55.560,23

Percentual Captado: 100.04%

Prazo de Captação: 14/08/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): Siderurgica Itabirito LTDA

Objeto do Projeto: Realização da Copa de Futebol Amador destinado a moradores da cidade de Itacarambi e região.

Mais Informações

Objetivos: 1. Realizar a Copa de Futebol Amador de Itacarambi, promovido pela Prefeitura de Itacarambi. 2. Promover e valorizar a integração sócio-esportiva entre as equipes de futebol municipais e regionais. 3. Ampliar o desenvolvimento técnico das equipes e dos atletas através da vivência em competição.

Número de Beneficiários: 750

Público Alvo: Equipes de futebol amador de Itacarambi e região.

Prazo de Execução: 7 meses

Representante: