Escola de JUDÔ VARGINHA-COMPETIÇÃO

Valor Aprovado: R$ 54.742,09

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 13/04/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Potencializar a participação da equipe de judô do CRES-VARGINHA nas competições oficiais previstas pelas federações que regulamentam o JUDÔ em MINAS GERAIS e no Brasil.

Mais Informações

Objetivos: • Potencializar a participação da equipe de competição do CRES-VARGINHA nos eventos previstos no calendário oficial das entidades que regulamentam o JUDÔ em Minas Gerais no Brasil. • Promover intercâmbios visando à melhora nas condições técnico competitivas da equipe CRES-VARGINHA. • Aumentar o numero de atletas inscritos e ativos na FMJ- Federação Mineira de Judô. • Aumentar o numero de atletas participantes do JEMG.

Número de Beneficiários: 21

Público Alvo: • Equipe de competição- atletas participantes de competições registrados na FMJ acima de 10 anos. (SUB 13/SUB 15/SUB 18 - PÚBLICO PRINCIPAL) • Moradores Residentes No Município De Varginha • Sem Distinção De Gênero

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: