Escola Municipal de Xadrez

Publicado em 25/06/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Fundação Brasileira de Xadrez

Dimensão: Educacional

Modalidade(s): Xadrez

Local de Execução: E. M Altina Olívia Gonçalves, E.M Maria Rodrigues Barnabé, E.M Carlos Drummond de Andrade, E.M. Levindo Mariano, E.M Terezinha Nivia de Oliveira Lopes, E M Henrique Freitas Badaró, E.M Lucinda Fernandes Madeira, E.M Benvinda Moreira Pacheco, E.M Padre Cícero de Castro, E.M Evaldo Fontes, E M Éverson Magalhães Lage, E M Jaime Morais Quintão, E M Nelcina Rosa de Jesus, E.M Professora Maria Conceição Pena Rocha, E. M. Artur Bernardes, Clube Brasileiro de Xadrez Escolar

CNPJ: 10.994.058/0001-51

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 155.166,26

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 25/06/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: O Projeto pretende beneficiar 400 alunos, gêneros masculino e feminino, inclusive portadores de necessidades especiais na faixa de idade de 7 a 14 anos matriculados na rede pública de ensino de Ipatinga/MG.

Mais Informações

Objetivos: GERAL Fortalecer a prática do xadrez como MODALIDADE ESPORTIVA ESCOLAR EM IPATINGA de modo a favorecer e interagir diferentes sujeitos na busca pela melhoria dos aspectos sociais, educacionais, profissionais e culturais. ESPECÍFICOS 1 APERFEIÇOAR a prática à modalidade xadrez como esporte escolar e instrumento que promove a interação das diferenças e o respeito às individualidades ATRAVÉS DE ATIVIDADES DIRIGIDAS EM 15 ESCOLAS MUNICIPAIS com 400 alunos; 2 APOIAR 20 monitores dos Projetos nas escolas municipais e demais professores da rede municipal de ensino, COM CURSO E COORDENAÇÃO DIDÁTICO/PEDAGÓGICA ESPECIALIZADA no ensino do xadrez escolar; 3 REALIZAR o FESTIVAL DE XADREZ ESCOLAR para a democratização do acesso de crianças, adolescentes, adultos e pessoas com necessidades especiais como estratégia de inclusão social.

Número de Beneficiários: 400

Público Alvo: o Projeto pretende beneficiar 400 alunos, gêneros masculino e feminino, inclusive portadores de necessidades especiais na faixa de idade de 7 a 14 anos matriculados na rede pública de ensino de Ipatinga/MG.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: WANDER LUIS SILVA

E-mail: contato@fbxcursos.org

Telefone: (31) 3828-5181

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais