ESPORTE EM AÇÃO – PROMOVENDO CIDADANIA

Valor Aprovado: R$ 125.974,69

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 19/12/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Oferecer o ensino do futsal,futebol, Jiu-Jitsu, balé e voleibol a crianças e adolescentes de ambos os sexos em situação de vulnerabilidade social no município de São Joao da Ponte.

Mais Informações

Objetivos: Promover a cultura esportiva, da atividade física e do lazer, e assim, contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social:  Proporcionar a criança e adolescente um estilo de vida ativo, garantindo o acesso à prática esportiva, permitindo a participação de todos, possibilitando um processo de inclusão social.  Conhecer a realidade das crianças e adolescentes e destacar a importância da participação deste na vida esportiva e avaliativa de seu potencial.  Possibilitar a cultura esportiva, com a finalidade de formar cidadão crítico, criativo e protagonista.  Propiciar o entendimento sobre as modalidades apresentadas neste projeto como processo de ensino aprendizagem para todos como meio de ensino e não só com o fim de descobrir atletas com potencial para a prática do esporte de rendimento;  Estimular a competição e a disputa vistas como conteúdo de uma ação social.

Número de Beneficiários: 200

Público Alvo: Crianças e adolescentes de 04 a 14 anos de todo o municipio de São João da Ponte.

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: DANILO WAGNER VELOSO