FESTIVAL ESPORTIVO DE JAÍBA

Publicado em 07/01/2020 por

Entidade: Prefeitura Municipal de Jaíba

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Futebol, Handebol, Voleibol, Capoeira, Corrida de rua/caminhada, Futebol Society, Futsal, Outros, Peteca, Xadrez, Atividades recreativas

Local de Execução: Clube Vale do Jaíba, EM Marechal loriano, CEMEI Jaqueline Nogueira, CEMEI José Mendes Nogueira, EM Dom Bosco, Ginásio Poliesportivo de Jaíba

CNPJ: 25.209.149/0001-06

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 101.750,20

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 19/12/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Promover a prática do esporte de lazer por meio de evento esportivo para os munícipes de Jaíba, com entrada gratuita para o público.

Mais Informações

Objetivos: Promover a prática esportiva para pessoas de diferentes gêneros e faixa etárias no município; Estimular a convivência e integração de cidadãos residentes em várias localidades; Ofertar a prática de lazer ativo e saudável e melhoria da qualidade de vida.

Número de Beneficiários: 3840

Público Alvo: População jaibense com diversas idades e genero, apta a prática esportiva.

Prazo de Execução: 8 meses

Representante: Reginaldo Antônio da Silva