Formação e Desenvolvimento de Atletas da Natação

Valor Aprovado: R$ 299.546,28

Valor Captado: R$ 299.988,18

Percentual Captado: 100.14%

Prazo de Captação: 09/11/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): AGUA MINERAL VIVA LTDA, DISTRIBUIDORA RIO BRANCO DE PETRÓLEO LTDA, DISTRIBUIDORA RIO BRANCO DE PETRÓLEO LTDA, DISTRIBUIDORA RIO BRANCO DE PETRÓLEO LTDA

Objeto do Projeto: Proporcionar o desenvolvimento de atletas das equipes de base da Natação possibilitando treinamento orientado por profissionais especializados e participação em competições visando à preparação para o alto rendimento.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO GERAL Oferecer treinamento, aprimoramento e desenvolvimento técnico e humano dos atletas das categorias de base, dando a oportunidade aos beneficiados participarem de competições regionais, estaduais e nacionais, imprescindíveis para manter o desenvolvimento esportivo de um atleta, auxiliando o desenvolvimento da natação em Minas Gerais. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Atender cerca de 388 atletas das categorias Mirim à Júnior. - Promover e desenvolver atletas da natação, com toda infraestrutura para o seu desenvolvimento esportivo e humano; - Oferecer treinamentos para maior eficácia no desenvolvimento das equipes; - Possibilitar a participação das equipes para o alto rendimento em competições de nível regional, estadual e nacional.

Número de Beneficiários: 388

Público Alvo: A realização desse projeto atenderá diretamente atletas de base de 08 aos 19 anos da modalidade Natação feminino e masculino do Minas Tênis Clube, residentes de Belo Horizonte ou de sua região metropolitana.

Prazo de Execução: 27 meses

Representante: Ricardo Vieira Santiago