Formação e Desenvolvimento de Atletas do Voleibol Masculino Sub 15 à 21

Valor Aprovado: R$ 297.997,67

Valor Captado: R$ 297.997,67

Percentual Captado: 100%

Prazo de Captação: 26/01/2021 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): TELEFONICA BRASIL S/A

Objeto do Projeto: Proporcionar o desenvolvimento de atletas das equipes de base da Voleibol Masculino possibilitando treinamento orientado por profissionais especializados e participação em competições visando à preparação para o alto rendimento.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO GERAL Oferecer treinamento, aprimoramento e desenvolvimento técnico e humano dos atletas das categorias de base, dando a oportunidade aos beneficiados participarem de competições regionais, estaduais e nacionais, imprescindíveis para manter o desenvolvimento esportivo de um atleta, auxiliando o desenvolvimento do voleibol em Minas Gerais. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Atender atletas das categorias Sub 15 à 21. - Promover e desenvolver atletas, com toda infraestrutura para o seu desenvolvimento esportivo e humano; - Oferecer treinamentos para maior eficácia no desenvolvimento das equipes; - Possibilitar a participação das equipes em competições de nível regional, estadual e nacional.

Número de Beneficiários: 72

Público Alvo: Tendo em vista que o projeto visa atender atletas de rendimento, as atividades serão de continuidade, com atletas que já veem de treinamentos há meses e aptos para as competições assim que o projeto iniciar. A realização atenderá diretamente atletas de base das categorias Sub 15 à 21 da modalidade Voleibol masculino absorvidos do projeto número 2017.01.30, residentes de Belo Horizonte ou de sua região metropolitana. Estes atletas já possuem experiências em competições anteriores e estão em trabalho de desenvolvimento acompanhados por diversos profissionais. Assim atenderemos os objetivos de continuidade em formação e desenvolvimento individual e como equipe.

Prazo de Execução: 14 meses

Representante: Ricardo Vieira Santiago