Entidade: Associação de Cultura Esporte e Lazer Movimenta Brasil
Dimensão: Educacional
Modalidade(s): Basquetebol, Handebol, Voleibol, Futsal
Local de Execução: Ginásio , Escola Municipal Maria Valdina Ferreira , *ADEQUAÇÃO I - NÃO OCORRERÃO MAIS ATIVIDADES NO LOCAL - ESCOLA ESTADUAL BEATRIZ MARIA DE JESUS, *ADEQUAÇÃO I - NÃO OCORRERÃO MAIS ATIVIDADES NO LOCAL - Escola Estadual José Elias Issa, *ADEQUAÇÃO I - NÃO OCORRERÃO MAIS ATIVIDADES NO LOCAL - *AJUSTE - ESCOLA ESTADUAL BEATRIZ MARIA DE JESUS , *ADEQUAÇÃO I - NÃO OCORRERÃO MAIS ATIVIDADES NO LOCAL - *AJUSTE - ESCOLA ESTADUAL BEATRIZ MARIA DE JESUS , *ADEQUAÇÃO I - NÃO OCORRERÃO MAIS ATIVIDADES NO LOCAL - *AJUSTE - ESCOLA ESTADUAL BEATRIZ MARIA DE JESUS
CNPJ: 17.010.428/0001-18
Status: Encerrado
Valor Aprovado: R$ 280.970,50
Valor Captado: R$ 271.363,93
Percentual Captado: 96.580%
Prazo de Captação: 31/10/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)
Apoiador(es): Comércio e Representações Cecoti LTDA, Cemig Distribuição S.A.
Objeto do Projeto: • Reiniciar o programa de desenvolvimento de formação esportiva orientado e regular a crianças e adolescentes do município de São José da Lapa e iniciar o trabalho de desenvolvimento de formação esportiva nas cidades de Camacho e São Francisco de Paula.
Mais Informações
Objetivos: • Formar 4 turmas de iniciação esportiva (futsal, handebol, basquete e voleibol) em Camacho Meta: selecionar e atender 80 beneficiários com idade entre 7 a 17 anos na modalidade de iniciação esportiva (futsal, handebol, basquete e voleibol) Documento: Ficha de inscrição, Lista de presença, relatório fotográfico • Formar 4 turmas de iniciação esportiva (futsal, handebol, basquete e voleibol) em São Francisco de Paula Meta: selecionar e atender 80 beneficiários com idade entre 7 a 17 anos na modalidade iniciação esportiva (futsal, handebol, basquete e voleibol), na cidade de São Francisco de Paula. Documento: Ficha de inscrição, Lista de presença, relatório fotográfico. • Formar 8 turmas de iniciação esportiva (futsal, handebol, basquete e voleibol) em São José da Lapa Meta: selecionar e atender 160 beneficiários com idade entre 7 a 17 anos na modalidade iniciação esportiva (futsal, handebol, basquete e voleibol), da cidade de São José da Lapa. Documento: Ficha de inscrição, Lista de presença, relatório fotográfico. • Estimular a diversificação da pratica esportiva entre os jovens Meta de Impacto: Avaliação dos beneficiários sobre as práticas esportivas realizadas Documento: Fotos e Relatório consolidado com depoimentos dos alunos sobre a experiência no projeto • Promover a cultura esportiva na cidade de São José da Lapa, Camacho e São José da Lapa Meta: Realizar competição interna para os alunos do projeto Documento: Relatório consolidado, fotos e tabela com resultado dos jogos • Divulgar o projeto nas redes sociais Meta: Divulgar as ações do projeto com no mínimo duas postagem distintas por semana nas redes sociais Documento: Link das postagens nas redes sociais • Meta: Atendimento de um percentual de 50% dos beneficiários indicados por escolas públicas, CRAS e outros órgãos de atendimento à criança e ao adolescente em situação de vulnerabilidade social. Documento: fichas de inscrição, relação de beneficiários com dados completos e declaração das escolas. • Meta: Realizar 4 palestras/oficinas com os alunos e familiares abordando temas cotidianos que contribuirão para a formação complementar dos jovens. Documento: Lista de presença e relatório consolidado.
Número de Beneficiários: 280
Público Alvo: - Jovens de São José da Lapa: Jovens (7 a 17 anos) moradores de São José da Lapa e com interesse/afinidade para a prática esportiva. Estes jovens devem estar devidamente matriculados no sistema de educação básica, sendo a vaga prioritária para os alunos da rede pública; - Jovens de Camacho: Jovens (7 a 17 anos) moradores de Camacho e com interesse/afinidade para a prática esportiva. Estes jovens devem estar devidamente matriculados no sistema de educação básica, sendo a vaga prioritária para os alunos da rede pública; - Jovens de São Francisco de Paula: Jovens (7 a 17 anos) moradores de São Francisco de Paula e com interesse/afinidade para a prática esportiva. Estes jovens devem estar devidamente matriculados no sistema de educação básica, sendo a vaga prioritária para os alunos da rede pública;
Prazo de Execução: 19 meses
Contato
Representante: Thiago de Moura Freitas
E-mail: contato@movimentabrasil.org
Telefone: (31) 3567-6552