Harmonizando a Vida

Publicado em 27/02/2021 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Associação São Miguel Arcanjo

Dimensão: Social

Modalidade(s): Outros

Local de Execução: Associação São Miguel Arcanjo

CNPJ: 00.961.304/0001-15

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 284.811,33

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 23/12/2021 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Fortalecimento e desenvolvimento social de meninas em situação de vulnerabilidade por meio da prática desportiva do Aikido, possibilitando o controle emocional e desenvolvendo habilidades que contribuem com o processo de formação educomunicacional.

Mais Informações

Objetivos: Os objetivos deverão indicar os propósitos do Projeto, ou seja, o que se pretende alcançar quando se realiza uma ação, estando descritos preferencialmente em tópicos. -Transformação Social Melhora nas relações pessoais, comunitárias e familiares. Conciliar as dificuldades da realidade vivida com a disciplina para minimizar os riscos de violência . Prática desportiva e desenvolvimento físico. Ensino da filosofia e conhecimentos do Aikido como resiliência e disciplina. Visibilidade e empoderamento com o intuito de diminuir as vulnerabilidades sociais.

Número de Beneficiários: 150

Público Alvo: O projeto se destina ao atendimento de 150 adolescentes do sexo feminino, entre entre 10 a 18 anos, residentes nos bairros periféricos do município de Barbacena. Ainda com vivência de situação risco ou pobreza, matriculadas em escolas públicas do município e que manifeste interesse em praticar o esporte proposto.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: Marco Bertoli

E-mail: m.roberto.bertoli@gmail.com

Telefone: (32) 3332-5229

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais