Jogos Escolares de Timóteo – JET´s

Entidade: Prefeitura Municipal de Timóteo

Dimensão: Educacional

Modalidade(s): Handebol, Voleibol, Futsal, Judô, Taekwondo, Karatê

Local de Execução: Centro Educacional Católica de Minas Gerais - CEC-MG, Clube SESI-ASSEIT, Praça Primeiro de Maio

CNPJ: 19.875.020/0001-34

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 177.675,00

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 28/10/2017 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Realização dos Jogos Escolares de Timóteo - JET´s, reunindo escolas/alunos/professores, das redes municipal, estadual e particular de ensino.

Mais Informações

Objetivos: - Contribuir para a retomada dos Jogos Escolares de Timóteo - JET´s, como oportunidade de intercâmbio esportivo entre escolas/alunos/professores das redes municipal, estadual e particular (privada) de ensino do Município de Timóteo. - Promover o intercâmbio esportivo de escolas/alunos/professores/dirigentes das três redes de ensino do Município de Timóteo; - Definir critérios técnicos para legitimação das escolas/alunos representantes do Município de Timóteo, para os Jogos Escolares de Minas (JEMG), a partir da fase microrregional do evento até a sua fase estadual; - Contribuir para o surgimento de novos talentos esportivos locais.

Número de Beneficiários: 2622

Público Alvo: 2622 alunos, matriculados em 26 escolas, das 3 redes de ensino, com idade entre 12 e 17 anos, no município de Timóteo, Minas Gerais.

Prazo de Execução: 2 meses

Representante: Douglas Willkys Alves Oliveira