Liespe: Esporte e Cidadania em Ipatinga – esportes coletivos.

Publicado em 09/03/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Liga Ipatiguense de Esportes Especializados

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Basquetebol, Handebol, Voleibol, Futsal

Local de Execução: Ginasio Poliesportivo do Centro Esportivo Sete de Outubro – Ipatinga – MG. , Parque Ipanema– Ipatinga – MG. , *ADEQUAÇÃO - LOCAL RETIRADO PELO EXECUTOR - AMBANOC – Associação dos Moradores do Bairro Novo Cruzeiro , U.D.C.B.J. - União de Defesa da Comunidade do Bom Jardim , Escola Estadual Elza Oliveira Lage, *ADEQUAÇÃO - NOVO LOCAL - Ginásio do bairro Limoeiro.

CNPJ: 26.201.400/0001-59

Status: Em execução

Valor Aprovado: R$ 99.999,98

Valor Captado: R$ 100.000,00

Percentual Captado: 100.00%

Prazo de Captação: 09/03/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): USINAS SIDERÚRGICAS DE MINAS GERAIS S.A. – USIMINAS

Objeto do Projeto: Oportunizar o acesso da população de Ipatinga ao esporte, lazer e atividade física orientada nas modalidades de Futsal, Handebol, Basquetebol e Voleibol em núcleos descentralizados implementados em comunidades marcadas pela vulnerabilidade social

Mais Informações

Objetivos: O presente projeto tem como objetivos: Proporcionar a prática esportiva e o ensino/aprendizagem de modalidades esportivas coletivas, despertando o interesse no esporte e possivelmente o surgimento de novos atletas. Melhorar por meio de uma prática orientada o acervo psicomotor do público atendido condicionando o seu uso em várias modalidades esportivas; Promover a aprendizagem de habilidades motoras e psicossociais que irão ajudar o público atendido não só no contexto do jogo, mas principalmente fora dele, com atitudes positivas, tais como, determinação, vontade, paciência, disciplina, coragem, flexibilidade e respeito ao próximo. Ofertar atividades esportivas em comunidades carentes destas práticas a fim de ocupar positivamente o tempo livre do público atendido.

Número de Beneficiários: 160

Público Alvo: Crianças e adolescentes da cidade de Ipatinga, de ambos os sexos, com idades entre 07 e 18 anos, moradores de comunidades carentes.

Prazo de Execução: 10 meses

Contato

Representante: Ildeu Alves Pereira

E-mail: ildeupereiraliespe@gmail.com

Telefone: (31) 3616-2041

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais