OFICINA DO ESPORTE

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Prefeitura Municipal de Camanducaia

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Basquetebol, Futebol, Handebol, Voleibol, Futsal

Local de Execução: Ginásio Poliesportivo José vargas , CENTRO ESPORTIVO REALCE, CAMPO DO BOTAFOGO

CNPJ: 17.935.396/0001-61

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 298.714,43

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 12/05/2018 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Programa de formação de iniciação esportiva para crianças e adolescentes, devidamente matriculados e frequentes na escola, residentes em todo o município de Camanducaia.

Mais Informações

Objetivos: Oportunizar o processo de iniciação e especialização esportiva visando o desenvolvimento das capacidades físicas e aquisição e/ou aperfeiçoamento das habilidades fundamentais e especializadas dos educandos pertinentes a cada modalidade esportiva; Direcionar as crianças e adolescentes à prática esportiva de acordo com a aptidão física e motora e com o interesse do aluno para cada modalidade por meio de avaliações; Contribuir para o desenvolvimento do esporte, de forma sistematizada, em todo o município de Camanducaia; Realizar e/ou participar de eventos esportivos, tais como: amistosos, torneios, campeonatos e outros. Contribuir com a erradicação do trabalho infantil e do abandono escolar; Contribuir com a melhora do rendimento escolar do participante; Desenvolver as habilidades específicas dos participantes pertinentes a cada modalidade esportiva; Dar continuidade no plano de desenvolvimento do esporte, em todas as dimensões esportivas, por todo o município.

Número de Beneficiários: 420

Público Alvo: O Projeto Oficina do Esporte visa atender 420 crianças e adolescentes de ambos os sexos, devidamente matriculados e frequentes na escola com idade entre 12 e 17 anos. O programa visa priorizar alunos de baixa renda, alunos encaminhados de outros projetos esportivos ou pelos órgãos municipais, vítimas de exploração de trabalho infantil e/ou de abandono escolar de todo o Município de Camanducaia, inclusive dos distritos de São Mateus de Minas e Monte Verde.

Prazo de Execução: 24 meses

Contato

Representante: Edmar Cassalho Moreira Dias

E-mail: gabinete@camanducaia.mg.gov.br

Telefone: (35) 3433-1323

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais