Projeto Damasco – Esporte no Sírio

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Esporte Clube Sirio de Belo Horizonte

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Voleibol, Futsal

Local de Execução: ESPORTE CLUBE SÍRIO DE BELO HORIZONTE, ESPORTE CLUBE SÍRIO DE BELO HORIZONTE

CNPJ: 21.726.740/0001-80

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 110.667,89

Valor Captado: R$ 106.220,60

Percentual Captado: 95.981%

Prazo de Captação: 25/01/2017 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): Ematex Industrial e Comercial Textil LTDA, Ematex Industrial e Comercial Textil LTDA

Objeto do Projeto: *AJUSTE: Prática da atividade física regular para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, de Belo Horizonte, principalmente da região do Bairro São José, nas modalidades futsal, voleibol __________________________________________________________________________ Prática da atividade física regular para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, de Belo Horizonte, principalmente da região do Bairro São José, nas modalidades futsal, voleibol, natação e basquete.

Mais Informações

Objetivos: Objetivo Geral: O Projeto Damasco –Esporte no Sírio apresenta como objetivo principal oportunizar a prática de atividade física regular para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de belo Horizonte, em especial da região do bairro São José. O instrumento para atingirmos o objetivo proposto será a prática das modalidades Voleibol, Natação, Futsal e Basquete, orientada por profissionais capacitados a desenvolver no aluno valências físicas importantes para o dia a dia saudável, voltado para a qualidade de vida. O projeto propõe a prática esportiva como ferramenta do desenvolvimento da visão espacial, do estímulo das capacidades sensoriais, no desenvolvimento fisiológico, na busca e manutenção da saúde pela prática frequente das modalidades, no caso específico deste projeto, o voleibol, a natação, o futsal e o basquete. Objetivos Específicos: - Estimular a prática da atividade física como costume cotidiano dos alunos, inclusive na vida adulta; - Contribuir para melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes por meio da prática esportiva orientada por profissionais capacitados; - Contribuir na formação educacional complementar ao ensino formal, de forma a desenvolver crianças e adolescentes conscientes, empreendedores e responsáveis. - Disponibilizar infraestrutura de qualidade, com segurança e material esportivo para crianças e adolescentes.

Número de Beneficiários: 70

Público Alvo: *AJUSTE: Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, de ambos os sexos, interessados na prática esportiva como forma de lazer, atividade física e, consequente, inclusão social. __________________________________________ Crianças e adolescentes de 06 a 15 anos, de ambos os sexos, interessados na prática esportiva como forma de lazer, atividade física e, consequente, inclusão social.

Prazo de Execução: 13 meses

Contato

Representante: Jorge Antonio Nassar Filho

E-mail: projeto.siriobh@gmail.com

Telefone: (31) 3491-1711

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais