PROJETO JUDÔ CAMINHO SUAVE

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Associação Esportiva e Recreativa Usipa

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Judô

Local de Execução: Tokinaka TAKAHASHI

CNPJ: 19.869.429/0001-48

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 365.966,63

Valor Captado: R$ 345.333,33

Percentual Captado: 94.361%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA, DAIDO QUIMICA DO BRASIL LTDA, COMPANHIA DE GAS DE MINAS GERAIS - GASMIG, DAIDO QUIMICA DO BRASIL LTDA, Sada Transportes e Armazenagens S/A

Objeto do Projeto: Garantir a participação de 70 atletas de judô nos Campeonato Mineiros oficiais do calendário da Federação Mineira de judô.Oferecer aos 70 adolescentes, treinamentos diários de Judô objetivando o aprimoramento técnico,condicionamento físico e psicológico buscando resultados positivos nos Campeonatos em que participar.

Mais Informações

Objetivos: 1. O projeto “ Caminho Suave” propõe oferecer a prática do judô a 70 alunos atletas na modalidade Judô jovens dos sexos masculino e feminino na região do vale do aço. 2. Contribuir para a formação de equipes de Judô de rendimento a partir das categorias Sub13,Su15,Sub18,e Sub21 e Sub23, através de treinamentos eficazes promovidos por uma equipe técnica, tendo a centralização dos treinamentos na Associação Esportiva e Recreativa Usipa na cidade de Ipatinga. 3. Participar dos campeonatos oficiais promovidos pela Federação Mineira de Judô. 4. Objetivando complementar a educação recebida no convívio familiar e na escola de ensino regular, está programado para as seções de treinamento o reforço do exercício de valores: Respeito com seus companheiros de equipe, treinador, equipe de arbitragem e adversário; Responsabilidade e Compromisso com estudos, materiais esportivos, horários e objetivos traçados pela equipe técnica e direção; Honestidade durante seu desempenho nos treinamento e competições; Tolerância com ele próprio, bem como no convívio com os colegas e demais pessoas com quem se relaciona no dia-dia, alto controle, amizade, humildade, justiça e diversos outros que ajudam na formação do seu caráter. 5. Aprender a conviver com a vitória e a derrota nas competições e entender que nosso corpo possui limitações, mas que estas podem ser superadas com muito esforço e dedicação nos treinamentos. 6. O projeto irá proporcionar aos beneficiados a condição se prepararem física, psicológica, mental e tecnicamente para participarem dos campeonatos oficiais de forma gratuita, assegurando sua presença nos eventos.

Número de Beneficiários: 70

Público Alvo: O público-alvo será formado por 70 criança, adolescente e adultos, na faixa etária de 11 a 23 anos de idade, moradores da Região do Vale do Aço. Todos atletas com grande expectativa de resultados positivos nas competições.

Prazo de Execução: 15 meses

Contato

Representante: Sanzio Ferreira Prado de Figueiredo

E-mail: voleibol@usipa.com.br

Telefone: (31) 3801-4374

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais