TAEKWONDO NOVA ERA

Publicado em 23/01/2019 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA KOSMO´S DE ARTES MARCIAIS

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Taekwondo

Local de Execução: ASSOCIAÇÃO KOSMO´S

CNPJ: 07.933.821/0001-20

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 396.661,19

Valor Captado: R$ 72.222,23

Percentual Captado: 18.207%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): BEM BRASIL ALIMENTOS S/A, BEM BRASIL ALIMENTOS S/A

Objeto do Projeto: O PROJETO TAEKWONDO NOVA ERA EM ARAXÁ/MG , VISA Á FORMAÇÃO DE EQUIPE DE BASE DE TAEKWONDO, E OFERECER UMA INFRA-ESTRUTURA PARA QUE OS ATLETAS DE TAEKWONDO SE BENEFICIEM, AUMENTANDO ASSIM A POSSIBILIDADE DE PERMANECEREM NO PROJETO DE TREINAMENTOS POR MAIS TEMPO, ALCANÇANDO O ALTO RENDIMENTO NO ESPORTE E GARANTINDO A PARTICIPAÇÃO NAS COMPETIÇÕES ESTADUAIS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS.

Mais Informações

Objetivos: O projeto visa formar equipe de base, fomentar e democratizar o acesso à prática esportiva Olímpica TAEKWONDO na cidade de Araxá/MG, que visa dar a oportunidade para a inserção, o desenvolvimento e o aprimoramento de jovens com talentos esportivos,no interior de Minas Gerais, com a finalidade de aumentar e dar qualidade à base esportiva nacional para um melhor desempenho nos esportes de competição através de projeto dirigido a crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social é de oferecer uma infra-estrutura para que os atletas de TAEKWONDO se beneficiem, aumentando assim a possibilidade de permanecerem nos Treinamentos do projeto por mais tempo, alcançando o alto rendimento no esporte e garantindo a participação nas competições estaduais, nacionais e internacionais e torneios, capaz de atender a demanda por atletas de alto rendimento, já que não existem programas específicos, que formam atletas na modalidade Taekwondo, em nosso país. O projeto prevê investir na descoberta e desenvolvimento de novos talentos do Taekwondo. Por fim, o objetivo principal é participar dos Jogos Olímpicos de 2016 e 2020.

Número de Beneficiários: 50

Público Alvo: Crianças, adolescentes e jovens dos 10 aos 25 anos, de ambos os sexos, matriculados e frequentadores em redes públicas de ensino, preferencialmente pertencentes á famílias de baixa renda mensal e em situação de vulnerabilidade social.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: ADILSON RODRIGUES

E-mail: rodrigues.mestre@hotmail.com

Telefone: (34) 98879-7968

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais