Treinamento Evolutivo de Fórmula 3

Entidade: Instituto Sérgio Sette Câmara

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Outros

Local de Execução: Autódromo Internacional Orlando Moura, Autódromo Internacional de Nelson Piquet, Autódromo Internacional de Santa Cruz

CNPJ: 13.259.214/0001-29

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 366.132,04

Valor Captado: R$ 366.132,04

Percentual Captado: 100%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): Cemig Distribuição S.A.

Objeto do Projeto: O projeto “Treinamento Evolutivo de Fórmula 3” tem como principal objetivo possibilitar um treinamento de alto nível ao piloto Sérgio Santos Sette Câmara Filho, com profissionais qualificados e comprovadamente reconhecidos no cenário automobilístico, visando a melhoria técnica do piloto em busca de melhor posicionamento nos campeonatos disputados. Serão 28 treinos de Fórmula 3 no Brasil em 2014 como preparação do piloto para corridas dessa mesma categoria na Europa em 2015.

Mais Informações

Objetivos: Os objetivos do projeto são: - Preparar o juvenil atleta para as competições internacionais de Fórmula 3; - Ampliar a visibilidade do piloto em sua transição do kart para a Fórmula 3; - Proporcionar ao piloto a continuidade no automobilismo, buscando a profissionalização do mesmo.

Número de Beneficiários: 1

Público Alvo: O piloto Sérgio Santos Sette Câmara Filho.

Prazo de Execução: 6 meses

Representante: FELIPE GAZOLA VIEIRA MARQUES