UDI RUN CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA

Publicado em 18/05/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: ASSOCIAÇÃO VENCER DO DE KARATÊ E ARTES MARCIAIS

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Corrida de rua/caminhada, Atletismo

Local de Execução: Parque do Sabiá

CNPJ: 13.163.185/0001-05

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 272.869,20

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 18/05/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Atendimento a 3.000 pessoas, das mais diferentes idades, na participação de um circuito de corridas de rua, contendo 3 etapas, nas distâncias de 5km e 10 kms, na cidade de Uberlândia MG.

Mais Informações

Objetivos: Objetivo Geral Viabilizar a realização de 03 (três) etapas de Corridas de Rua na cidade de Uberlândia MG, com distâncias entre 5km e 10km, possibilitando a participação de aproximadamente 1.000 corredores de rua por etapa, totalizando 3.000 beneficiados. Objetivos Específicos - Promover a socialização entre as participantes, de diferentes idades, sexo e classe social, estimulando o comportamento sócio afetivo; - Propor a superação de limites pessoais a cada um dos participantes, o resultado final de cada uma das etapas não é mensurado pelo resultado obtido, mas pela capacidade de superação individual de seus limites; - Promover a qualidade de vida das pessoas participantes, por meio de uma atividade realizada em ambiente aberto e que proporciona prazer pela participação de atividade física através da corrida de rua, em pequenos, individual ou grandes grupos sem a pretensão do rendimento, da performance esportiva; - Utilizar dos momentos de ócio do trabalho das pessoas para direcionamento a atividades físicas e esportivas com grau de organização e segurança máximo, evidenciando a importância da prática esportiva não competitiva; - Congratular pessoas de diferentes níveis sociais, faixas etárias diversas, níveis de condicionamento físico diverso, para finalidades de congraçamento e obtenção de níveis de satisfação pessoal e em grupo. - Oportunizar aos participantes, de ambos os sexos, a vivência em novas etapas do calendário de rua do país; - Garantir o acesso de participantes à prática esportiva de todo o território brasileiro.

Número de Beneficiários: 3000

Público Alvo: Os beneficiados são pessoas da comunidade em geral, devem ter idade mínima de 16 anos, de acordo regulamento da CBAT que rege as regras do atletismo no país nas três etapas do evento Público Alvo 3.000 beneficiados Por etapa serão 1.000 beneficiados: Qtd: 100 - Adolescentes - (16 a 18 anos). Qtd: 830 - Adultos - (18 a 59 anos). Qtd: 50 - Idosos - (a partir de 60 anos). Qtd: 20 - Portadores de necessidades especiais.

Prazo de Execução: 9 meses

Contato

Representante: LUCIANA FÁTIMA DE OLIVEIRA ALVES

E-mail: carlosrizza@hotmail.com

Telefone: (34) 3236-3099

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais