Vida & Volei de Base

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Academia do Vôlei

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Voleibol

Local de Execução: Ginásio Tancredo Neves, Centro de bairro 1º de maio

CNPJ: 01.240.844/0001-72

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 192.927,46

Valor Captado: R$ 197.596,42

Percentual Captado: 102.42%

Prazo de Captação: 19/09/2017 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): ALGAR TELECOM S/A, ALGAR CELULAR S/A

Objeto do Projeto: O presente projeto visa dar continuidade ao trabalho iniciado há 18 anos quando foi fundada a Academia do Volei, com a visão de organizar um projeto social, o qual participasse de vários eventos locais, estaduais, nacionais e que, acima de tudo, desse oportunidade para jovens atletas. Trabalho este que oferece aulas de voleibol masculino em todas as categorias, até que se chegue a categoria adulta. Além disso, viabilizar o treinamento e a participação das equipes de voleibol masculino de Uberlândia em eventos oficiais do calendário esportivo local, mineiro, brasileiro e internacional (em território brasileiro), proporcionando aos atletas orientação técnico-pedagógica visando o aprimoramento técnico e o alto rendimento.

Mais Informações

Objetivos: O projeto VOLEI & VIDA DE BASE tem por objetivo proporcionar aos atletas da Academia do Volei, beneficiários deste projeto, melhor estrutura de treinamento e participação representando a cidade de Uberlândia e região em competições locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, promovendo assim a elevação do nível técnico dos atletas. Formar novos atletas da referida modalidade como já vem sendo feito no decorrer destes 18 anos de existência do projeto. Objetiva ainda, treinar durante 12 meses 300 atletas de 14 a 21 anos, com orientação técnico-pedagógica visando o aprimoramento técnico e o alto rendimento, fornecendo-lhe a estrutura e insumos indispensáveis, visando Participar das competições oficiais do voleibol masculino de Uberlândia-MG, Copa Futel e Copa UTC nas quatro categorias, com 48 atletas. Participar das competições estaduais de voleibol masculino no estado de Minas Gerais: a) Jogos Estudantis de Minas Gerais, nas duas categorias; b) Campeonato Estadual Mineiro, nas cinco categorias; Jogos Universitários de Minas Gerais; totalizando 48 atletas. Participar de competições de voleibol masculino em outros estados: a) Copa São Simão-GO, em três categorias; b) Copa Catalão-GO, em duas categorias; c) Copa Paraná, em uma categoria, totalizando 36 atletas. Participar dos Jogos Universitários do Brasil, custeando o transporte da delegação que representa o estado de Minas na competição nacional. O público alvo do projeto são atletas do sexo masculino, com idade entre 14 e 21 anos, da cidade de Uberlândia e região, os quais serão divididos em iniciantes, sub-14, sub-15, sub-16, sub-17, sub19 e sub 21. A associação já conta hoje com cerca de 150 atletas em atividade com treinamentos semanais nas categorias descritas acima.

Número de Beneficiários: 300

Público Alvo: O público alvo do projeto são atletas do sexo masculino, com idade entre 14 e 21 anos, da cidade de Uberlândia e região, os quais serão divididos em iniciantes, sub-14, sub-15, sub-16, sub-17, sub19 e sub 21. A associação já conta hoje com cerca de 150 atletas em atividade com treinamentos semanais nas categorias descritas acima.

Prazo de Execução: 12 meses

Contato

Representante: DANIEL PINHEIRO MORAIS

E-mail: manoelvolei@hotmail.com

Telefone: (34) 9124-1757

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais