O Comitê Organizador dos Jogos OlÃmpicos e ParalÃmpicos Rio 2016â„¢ iniciou o processo de seleção de parceiros nas categorias Cerveja e Alimentos Embalados, ambas do nÃvel 2 (apoiador oficial) do plano comercial dos Jogos OlÃmpicos.
Para participar em qualquer das duas categorias, as empresas precisam ter operação no Brasil e grande capacidade de distribuição.
Os patrocinadores OlÃmpicos mundiais que apoiam os Jogos OlÃmpicos Rio 2016â„¢ e os Comitês OlÃmpicos Nacionais de todo o mundo são Coca-Cola, Atos, Dow, GE, McDonald’s, Omega, Panasonic, Procter and Gamble, Samsung e Visa.
O Comitê Organizador dos Jogos OlÃmpicos e ParalÃmpicos Rio 2016â„¢ tem cinco parceiros comerciais de nÃvel 1 (patrocinadores oficiais): Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan. Já foi concluÃda também uma parceria de nÃvel 2 (apoiador): Ernst & Young Terco.
Projeto Comercial da RIO 2016
O Projeto Comercial se traduz num conjunto amplo de direitos e benefÃcios que será ofertado à s empresas em três nÃveis, permitindo a associação de marcas de diversos portes: – Patrocinador Oficial – nÃvel 1; Apoiador – nÃvel 2; e Fornecedor – nÃvel 3.
Em cada um dos nÃveis, as parcerias serão negociadas por categorias, que representam os vários segmentos da economia. E em cada categoria haverá apenas um patrocinador.
Para mais informações, clique aqui (notÃcia de 2010 – anterior ao lançamento do Projeto).
Acesse também a área de Perguntas Frequentes do Portal Oficial dos Jogos.