Rio 2016™ começa busca por novos parceiros comerciais

Publicado em 25/10/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ iniciou o processo de seleção de parceiros nas categorias Cerveja e Alimentos Embalados, ambas do nível 2 (apoiador oficial) do plano comercial dos Jogos Olímpicos.

Para participar em qualquer das duas categorias, as empresas precisam ter operação no Brasil e grande capacidade de distribuição.

Os patrocinadores Olímpicos mundiais que apoiam os Jogos Olímpicos Rio 2016™ e os Comitês Olímpicos Nacionais de todo o mundo são Coca-Cola, Atos, Dow, GE, McDonald’s, Omega, Panasonic, Procter and Gamble, Samsung e Visa.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ tem cinco parceiros comerciais de nível 1 (patrocinadores oficiais): Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan. Já foi concluída também uma parceria de nível 2 (apoiador): Ernst & Young Terco.

Projeto Comercial da RIO 2016

O Projeto Comercial se traduz num conjunto amplo de direitos e benefícios que será ofertado às empresas em três níveis, permitindo a associação de marcas de diversos portes: – Patrocinador Oficial – nível 1; Apoiador – nível 2; e Fornecedor – nível 3.

Em cada um dos níveis, as parcerias serão negociadas por categorias, que representam os vários segmentos da economia. E em cada categoria haverá apenas um patrocinador.

Para mais informações, clique aqui (notícia de 2010 – anterior ao lançamento do Projeto).

Acesse também a área de Perguntas Frequentes do Portal Oficial dos Jogos.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais