Sedese abre edital de seleção de representantes da sociedade civil para Comitê da Lei de Incentivo ao Esporte

Publicado em 26/03/2021 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Foi disponibilizado, nessa quarta-feira (24), o edital para seleção dos membros do Comitê Deliberativo da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais, conforme publicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). Serão escolhidos 9 representantes da sociedade civil para composição do órgão, que é a instância que avalia e delibera sobre os projetos esportivos por meio desse sistema na Subsecretaria de Esportes.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ser cadastrados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI!MG). A plataforma permite que a corrida seja integralmente digital e sem custos. O prazo de inscrição vai até 15 de abril deste ano. Para participar, basta seguir as instruções disponíveis no site http://incentivo.esportes.mg.gov.br/editais/vigentes/

Dos nove selecionados, três serão titulares e seis suplentes, conforme pontuação e critérios estabelecidos no anexo único do edital.

Os cargos terão a seguinte distribuição: uma vaga exclusiva para representação feminina; uma para representação do interior, considerando aqueles que residem em Minas Gerais fora da Região Metropolitana de Belo Horizonte; uma para candidatos com histórico de atuação no paradesporto; uma para candidatos com formação acadêmica em direito; uma para candidatos com histórico de atuação em projetos voltados ao atendimento de público em situação de vulnerabilidade social e quatro vagas para livre concorrência.

Fonte: https://bit.ly/3fiFqcE

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais