Termina o Circuito OPEN de Vôlei de Praia na Cidade Administrativa

Publicado em 15/10/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Nem a ameaça da chuva deixou esfriar a final do Circuito OPEN Banco do Brasil de Vôlei de Praia neste domingo, 14 de outubro. Com o céu cinzento e arena lotada na Cidade Administrativa, Belo Horizonte, as medalhistas olímpicas Juliana (CE) e Larissa (PA) superaram Àgatha (PR) e Bárbara Seixas (RJ) por 2 sets a 1 e seguem imbatíveis na temporada 2012/2013.

O terceiro lugar feminino ficou com Ângela (DF) e Neide (AL) que venceram Maria Elisa e Talita por 2 sets a 1 e garantiram o direito de subirem ao pódio juntas pela primeira vez.

No campeonato masculino, Ricardo (BA) e Pedro Cunha (RJ) vencerem Álvaro Filho (PB) e Thiago (SC) por dois sets a zero e conquistaram o primeiro título da dupla na temporada. Com a vitória na capital mineira, Ricardo e Pedro tornam-se a terceira dupla diferente a vencer uma etapa na temporada 2012/2013.

A disputa de terceiro lugar da etapa mineira acabou não acontecendo. Contundido na semifinal, o carioca Evandro não teve condições de ir à quadra ao lado do paraibano Vitor Felipe, dando a vitória e Pedro Solberg e Bruno Schmidt, que se mantêm no pódio após o título da etapa de Goiânia (GO).

A quarta etapa da temporada 2012/2013 do Circuito Banco do Brasil acontecerá no primeiro final de semana de novembro, entre os dias 01 e 04. O torneio será disputado no Parque Taquaral, em Campinas (SP).

Para mais informações, acesse o site da Confederação Brasileira de Voleibol.

Veja também, no site da Secretaria de Esportes e da Juventude, outras matérias da cobertura do evento.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais