Federações já consideram os Jogos de Londres como “os melhores” da história*

Publicado em 05/08/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

As federações internacionais já consideram, apesar de ainda restar a última semana dos Jogos Olímpicos de Londres, que estes são “provavelmente os melhores” da história.

O diretor de Comunicação do Comitê Olímpico Internacional (COI), Mark Adams, afirmou  em entrevista coletiva que, em reunião realizada nesta manhã com o Comitê Organizador Local (Locog), as federações mostraram sua total satisfação com o desenvolvimento dos Jogos. “Não houve uma só queixa”, ressaltou Adams.

Patrick Baumann, secretário-geral da Federação Internacional de Basquete (FIBA), que participou da mesma entrevista coletiva em nome das federações, elogiou particularmente que os estádios estejam cheios “desde os primeiros jogos”, assim como a “extremamente útil”, mas discreta presença das forças de segurança.

Baumann destacou que a sede da primeira fase de basquete é uma instalação temporária, “e isto nem sempre soa como algo bom”, mas é “uma das melhores, se não a melhor, e claro a maior sede temporária já construída”.

A porta-voz do Locog, Jackie Brock-Doyle, foi perguntada pelo motivo pelo qual a música soa em alto volume nos estádios, não só nos intervalos, mas inclusive durante o desenvolvimento de algumas provas.

“O volume é o correto e recebemos uma resposta positiva do público. É uma decisão consciente. Conversamos sobre isso com as federações internacionais”, respondeu.

* Matéria retirada do site www.uol.com.br (link direto)

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Mova Minas Recreativo – Quarta Semana – Faixa etária de 11 a 14 anos Mova Minas Recreativo – Quarta Semana – Faixa etária de 11 a 14 anos

13/07 Mova Minas Recreativo – Quarta Semana – Faixa etária de 11 a 14 anos