Representante do Cruzeiro é campeão do e-Brasileirão de 2017

Publicado em 04/12/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly
Henrykinho, de 16 anos, ficou com o troféu do e-Brasileirão. (Foto: divulgação Sportv)

Henrykinho, de 16 anos, ficou com o troféu do e-Brasileirão. (Foto: divulgação Sportv)

O representante do Cruzeiro foi o campeão da edição de 2017 do e-Brasileirão, competição virtual organizada pela CBF. Cláudio Henrique Silva Mesquita, conhecido como Henrykinho, de 16 anos, ficou com o troféu depois de bater Wálber Mendes, do Atlético-GO. O cruzeirense venceu por 2 a 0 as duas partidas da grande final.

Vice-campeão do torneio no ano passado, Henrykinho, foi selecionado para representar o a Raposa e viajou até a sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, onde foram realizados os duelos decisivos na última semana.

Henrykinho foi premiado com ingressos para um jogo da Champions League e participará do Mundial de Pro Evolution Soccer. O cruzeirense também receberá a taça oficialmente no Prêmio Brasileirão, marcado para a próxima segunda-feira.

Organizado pela CBF e disputado no Pro Evolution Soccer, o e-Brasileirão foi disputado por torcedores dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Fonte: Superesportes [Adaptado] Disponível em <https://goo.gl/rQ3WkU>, acesso em 04 de dezembro de 2017

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020