Representante do Cruzeiro é campeão do e-Brasileirão de 2017

Publicado em 04/12/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly
Henrykinho, de 16 anos, ficou com o troféu do e-Brasileirão. (Foto: divulgação Sportv)

Henrykinho, de 16 anos, ficou com o troféu do e-Brasileirão. (Foto: divulgação Sportv)

O representante do Cruzeiro foi o campeão da edição de 2017 do e-Brasileirão, competição virtual organizada pela CBF. Cláudio Henrique Silva Mesquita, conhecido como Henrykinho, de 16 anos, ficou com o troféu depois de bater Wálber Mendes, do Atlético-GO. O cruzeirense venceu por 2 a 0 as duas partidas da grande final.

Vice-campeão do torneio no ano passado, Henrykinho, foi selecionado para representar o a Raposa e viajou até a sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, onde foram realizados os duelos decisivos na última semana.

Henrykinho foi premiado com ingressos para um jogo da Champions League e participará do Mundial de Pro Evolution Soccer. O cruzeirense também receberá a taça oficialmente no Prêmio Brasileirão, marcado para a próxima segunda-feira.

Organizado pela CBF e disputado no Pro Evolution Soccer, o e-Brasileirão foi disputado por torcedores dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Fonte: Superesportes [Adaptado] Disponível em <https://goo.gl/rQ3WkU>, acesso em 04 de dezembro de 2017

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

#EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte

09/04 #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte