Sada Cruzeiro conquista mais uma vez a Superliga Brasileira de Vôlei

Publicado em 07/05/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

O time mineiro domina a década no vôlei, com o sexto título em sete anos

Festa do time Hexacampeão da Superliga

Festa do time Hexacampeão da Superliga

O Sada Cruzeiro venceu a Superliga de Vôlei mais uma vez após ganhar do Sesi-SP no Mineirinho, no último domingo (06). O time mineiro precisava de apenas uma vitória em casa para levar o título, pois já tinha ganhado dos paulistas em São Paulo na semana anterior.

As parciais de 25/16, 17/25, 25/22, 23/25 e 22/20 mostram como o Sada Cruzeiro teve de lutar até o último minuto. O Sesi inclusive teve três match points desperdiçados no tie-breaker e experimentaram com gosto amargo uma das maiores verdades dos esportes: a bola pune. Com o placar 21/20 para o Cruzeiro, o líbero Murilo do Sesi falhou na recepção e acabou facilitando o ataque final da equipe celeste, que não desperdiçou a chance e conquistou o campeonato.

A final também marcou a última partida do ponteiro Leal com a camisa azul-celeste. O cubano naturalizado brasileiro irá jogar a próxima temporada pelo Lube Citanova da Itália. O jogador também foi eleito melhor jogador da temporada e foi surpreendido com um vídeo de depoimentos de colegas exibido no telão do estádio [1].

Com a conquista, o Sada Cruzeiro é agora o segundo maior campeão da Superliga de Vôlei, ficando atrás apenas do Minas Tênis Clube, que possui sete títulos.

Observatório do Esporte de Minas Gerais

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

#EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte

09/04 #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte