Prorrogadas inscrições para o ICMS Esportivo ano base 2012

Publicado em 17/04/2013 por

Prezados Gestores Municipais,

Informamos que foram prorrogada até dia 17 de maio de 2013 as inscrições para o ICMS Esportivo ano base 2012.

A inscrição compreende o cadastro do conselho (inserção dos documentos e cadastro dos conselheiros) e cadastro dos eventos esportivos (instituições, estruturas e comprovação de eventos).

Atenciosamente,

Diretoria de Pesquisa, Controle e Qualificação.

Você deve estar logado para postar um comentário.

Prorrogadas inscrições para o ICMS Esportivo ano base 2012

Publicado em 17/04/2013 por

Prezados Gestores Municipais,

Atenciosamente,

Diretoria de Pesquisa, Controle e Qualificação.

Você deve estar logado para postar um comentário.