Boa prática de fomento ao esporte no meio acadêmico

Publicado em 12/11/2013 por

O Desafio Empresa Júnior Trevisan – Gestão do Esporte é uma iniciativa que visa promover  aos alunos, a oportunidade prática no desenvolvimento de projetos esportivos, possibilitando a inclusão de novos profissionais no mercado, que contribui na formação curricular e desenvolvimento do esporte em benefício à sociedade.

A iniciativa se desenvolve em um cenário muito favorável, em que o Brasil realizará os megaeventos mais importantes do mundo. Uma oportunidade única para promover um efetivo desenvolvimento da cadeia produtiva do esporte nacional.

O projeto, idealizado por Lucas Pirani, surgiu pelo interesse nesse fomento e pelo perfil educativo adotado na Faculdade Trevisan; que abre portas aos alunos e ex. alunos, seja na sua idealização como na prática para com os projetos contextualizados.

A Gestão está sendo desenvolvida pela PROFIX Marketing de Incentivo e Empresa Trevisan Junior que atua ativamente na comunicação e organização com os alunos.

Com esta iniciativa os idealizadores almejam criar oportunidades profissionais; desenvolver potencialidades dos alunos e suas idéias; aprimorar a utilização da Lei de Incentivo ao Esporte e seus benefícios;  e ampliar o incentivo pelas empresas para Projetos Esportivos.

Ao final do desafio, o melhor projeto é enviado ao Ministério do Esporte e após aprovação e captação, será implantado e executado.

Fonte:  Empresa Júnior Trevisan e PROFIX Marketing de Incentivo – Lucas Pirani