Boa prática de fomento ao esporte no meio acadêmico

Publicado em 12/11/2013 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

O Desafio Empresa Júnior Trevisan – Gestão do Esporte é uma iniciativa que visa promover  aos alunos, a oportunidade prática no desenvolvimento de projetos esportivos, possibilitando a inclusão de novos profissionais no mercado, que contribui na formação curricular e desenvolvimento do esporte em benefício à sociedade.

A iniciativa se desenvolve em um cenário muito favorável, em que o Brasil realizará os megaeventos mais importantes do mundo. Uma oportunidade única para promover um efetivo desenvolvimento da cadeia produtiva do esporte nacional.

O projeto, idealizado por Lucas Pirani, surgiu pelo interesse nesse fomento e pelo perfil educativo adotado na Faculdade Trevisan; que abre portas aos alunos e ex. alunos, seja na sua idealização como na prática para com os projetos contextualizados.

A Gestão está sendo desenvolvida pela PROFIX Marketing de Incentivo e Empresa Trevisan Junior que atua ativamente na comunicação e organização com os alunos.

Com esta iniciativa os idealizadores almejam criar oportunidades profissionais; desenvolver potencialidades dos alunos e suas idéias; aprimorar a utilização da Lei de Incentivo ao Esporte e seus benefícios;  e ampliar o incentivo pelas empresas para Projetos Esportivos.

Ao final do desafio, o melhor projeto é enviado ao Ministério do Esporte e após aprovação e captação, será implantado e executado.

Fonte:  Empresa Júnior Trevisan e PROFIX Marketing de Incentivo – Lucas Pirani

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais