Captadores de parcerias para os Jogos de Minas 2013 também são valorizados. Veja!

Publicado em 08/04/2013 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Você que é profissional do meio esportivo tem mais uma grande oportunidade de ampliar sua atuação!

O programa Jogos de Minas (ex-JIMI)  também oferece a oportunidade de remuneração aos captadores de parceirias de empresas privada assim como o JEMG (confira aqui a matéria referente ao JEMG).

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude-SEEJ publicou o Edital 04/2012 que permite empresas privadas patrocinarem os Jogos de Minas 2013.

As empresas podem patrocinar os JOGOS DE MINAS  com cotas de R$ 20 mil reais para a fase microrregional e 100 mil para a fase regional.

O captador da parceria, ou seja, a pessoa que intermediar o patrocínio será remunerado com 5% da cota acordado no Edital Nº 03/2012 . No caso da fase microrregional, o agente receberá R$ 1.000,00 por captação.

Clique aqui para conhecer as cidades que sediarão os Jogos onde as empresas poderão atuar com suas marcas ao lado da marca do Governo de Minas .

 As empresas receberão amplos benefícios em Marketing Esportivo, pois sua logo será estampada em camisas, banners, placas, folders e outras mídias ao lado da marca do Governo de Minas; já a pessoa que conseguir o patrocínio será remunerada por sua captação.

Assim, juntos poderemos potencializar os Jogos nas cidades sedes e atender muito melhor os atletas participantes,  divulgando as empresas parceiras.

Se você é técnico, coordenador de equipes ou qualquer outro profissional do meio esportivo e se interessou em ser remunerado por efetuar estas parcerias para o Jogos de Minas entre em contato com a Diretoria de Programas e Projetos que esta á disposição para orientá-lo pelos telefones: (31)3915-4689 ou 4686 e e-mail: projetos@esportes.mg.gov.br

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais