Captadores de parcerias para os Jogos de Minas 2013 também são valorizados. Veja!

Publicado em 08/04/2013 por

Você que é profissional do meio esportivo tem mais uma grande oportunidade de ampliar sua atuação!

O programa Jogos de Minas (ex-JIMI)  também oferece a oportunidade de remuneração aos captadores de parceirias de empresas privada assim como o JEMG (confira aqui a matéria referente ao JEMG).

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude-SEEJ publicou o Edital 04/2012 que permite empresas privadas patrocinarem os Jogos de Minas 2013.

As empresas podem patrocinar os JOGOS DE MINAS  com cotas de R$ 20 mil reais para a fase microrregional e 100 mil para a fase regional.

O captador da parceria, ou seja, a pessoa que intermediar o patrocínio será remunerado com 5% da cota acordado no Edital Nº 03/2012 . No caso da fase microrregional, o agente receberá R$ 1.000,00 por captação.

Clique aqui para conhecer as cidades que sediarão os Jogos onde as empresas poderão atuar com suas marcas ao lado da marca do Governo de Minas .

As empresas receberão amplos benefícios em Marketing Esportivo, pois sua logo será estampada em camisas, banners, placas, folders e outras mídias ao lado da marca do Governo de Minas; já a pessoa que conseguir o patrocínio será remunerada por sua captação.

Assim, juntos poderemos potencializar os Jogos nas cidades sedes e atender muito melhor os atletas participantes,  divulgando as empresas parceiras.

Se você é técnico, coordenador de equipes ou qualquer outro profissional do meio esportivo e se interessou em ser remunerado por efetuar estas parcerias para o Jogos de Minas entre em contato com a Diretoria de Programas e Projetos que esta á disposição para orientá-lo pelos telefones: (31)3915-4689 ou 4686 e e-mail: projetos@esportes.mg.gov.br