Confederações de Atletismo e Voleibol autorizam realização de cursos de arbitragem. Participe!

Publicado em 12/04/2013 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Atualmente o profissional da área esportiva deve estar em constante atualização, buscando sempre adquirir novos conhecimentos e desenvolver outras habilidades.

A Confederação Brasileira de Atletismo-CBAt e a Confederação Brasileira de Voleibol-CBV autorizaram a realização de cursos de arbitragem para atender a demanda de profissionais qualificados nos estados brasileiros. Conheça as oportunidades e participe!

CURSO BÁSICO DE ARBITRAGEM EM ATLETISMO

O curso, que já foi um sucesso em Curitiba, foi autorizado pela CBAt para realização em mais 7 estados brasileiros, entre eles Minas Gerais. O curso tem como objetivo  desenvolver do atletismo no país e será realizado pela Federação Mineira de Atletismo em parceria com a Escola de Educação Física Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

O curso será realizado em Belo Horizonte, entre os dias 26 e 28 de abril de 2013 e será ministrado por Gaspar Teodoro de Melo – CBAt 361-C.

Para mais informações, entre em contato com a Federação Mineira de Atletismo:

(31) 3212-4599 e-mail: Email: mg@cbat.org.br Site: http://www.atletismomg.org.br/

 

 

CURSO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITRO REGIONAL DE VOLEIBOL DE QUADRA

O curso será realizado na Universidade Estadual de Montes Claros(Unimontes) e é autorizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e pela Comissão Brasileira de Arbitragem de Voleibol (Cobrav).

O objetivo do curso é formar profissionais para atuarem na arbitragem de competições de voleibol de quadra a nível regional. É destinado a pessoas interessadas em ingressar na carreira de arbitragem no voleibol de quadra. Para participar, o interessado deve estar cursando o 3º grau e ter no mínimo 18 anos.

São disponíveis 60 vagas. As vagas são restritas a alunos residentes no estado de Minas Gerais.

O curso tem carga horária de 80 horas, e obedece o regime de ensino aprendizagem a distância através da modalidade online, com duração do dia 25/04/2013 à 25/06/2013 utilizando a plataforma Ambiente Virtual da Unimontes, além do módulo presencial com atividades práticas de arbitragem, previstas para Julho deste ano. Os cursistas receberão o material didático pedagógico referente ao módulo presencial (conteúdo escrito do curso) na abertura do curso presencial.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de abril e podem ser feitas através do site do Centro de Educação a Distância – CEAD/Unimontes ou pelo endereço eletrônico www.cead.unimontes.br.

As aulas terão início no dia 2 de maio, com a abertura oficial no prédio 7 do Auditório CEAD/Unimontes.  Confira o cronograma:

Módulo online (ensino a distância): de 02/05 a 02/07
Módulo presencial: 13 a 15 de julho
Estas vagas são restritas a alunos residentes no estado de Minas Gerais.

Para mais informações leia o Folder e o Edital.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais