Chamada Pública para Projetos de Esporte de Alto Rendimento

Publicado em 27/08/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Com o objetivo de posicionar o Brasil entre as dez potências esportivas a partir dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Ministério do Esporte lança uma chamada pública para selecionar projetos com o foco no desenvolvimento do esporte de alto rendimento. O prazo para apresentação das propostas vai até o dia 31 de agosto.

Podem fazer parte da seleção entidades privadas sem fins lucrativos cujo estatuto explicite a prática ou administração do esporte de alto rendimento, como os Comitês Olímpico e Paraolímpico, confederações, federações, clubes e associações esportivas. Serão selecionados projetos que beneficiam a preparação de atletas, capacitação de recursos humanos para treinamentos, aquisição de materiais e equipamentos esportivos, realização e participação em eventos nacionais e internacionais e legado dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Para participar do processo, a entidade deve estar credenciada e apta no Sistema de Convênios do Governo Federal (Sinconv). Clique aqui para acessar o site do sistema.

A notícia foi divulgada pela Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte (link direto).

Para mais informações, acesse o site do Ministério.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais