Confederação Brasileira de Judô convida para lançamento online de versão traduzida do Manual de Judô com Segurança – Inscrições até 29/11!

Publicado em 24/11/2020 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

A Confederação Brasileira de Judô irá apresentar, no próximo dia 30, segunda-feira, o Manual de Ensino do Judô com Segurança produzido pela All Japan Judo Federation (Federação Japonesa de Judô) e traduzido para o português para ser disponibilizado aos professores e judocas brasileiros, que se configura como um importante evento de capacitação e intercâmbio de conhecimento de forma gratuita e online. O professor da Universidade de Tsukuba, Hirotaka Okada, será o responsável pela apresentação do documento, durante um workshop virtual transmitido ao vivo pelo canal oficial da CBJ no youtube.

De acordo com o presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, “O mundo se transformou diante da nova realidade imposta pela pandemia do novo Coronavírus. Precisamos nos reinventar e encontrar caminhos seguros para mantermos nosso esporte ativo. É neste contexto que estamos nos mobilizando, para continuarmos movimentando o Judô em novos formatos. Agora, lançaremos o Manual do Ensino de Judô com Segurança em conjunto com um Workshop, realizado de forma online, com o Professor japonês e ex-atleta, Hirotaka Okada”.

Este lançamento faz parte da sequência de ações e workshops promovidos pela CBJ em parceria com o Japan Sports Council por meio do programa Sport For Tomorrow, projeto de legado global do Governo Japonês para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os interessados devem se inscrever na Plataforma Zempo, até às 16:00 do dia 29 de novembro. O evento é gratuito e os participantes do workshop terão direito a receber o certificado de participação, desde que se inscrevam e preencham o questionário disponibilizado durante a transmissão.
Depois do evento, a versão em português do Manual “O Ensino do Judô com Segurança” será disponibilizado na Biblioteca Virtual da CBJ.
Uma página de inscrição exclusiva para profissionais e estudantes de Educação Física que desejam participar do workshop, mas não possuem acesso ao Zempo foi disponibilizada pela CBJ.

Fonte: https://bit.ly/36JXQNp

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais