Congresso Técnico do Torneio Interno de Vôlei de Praia

Publicado em 05/10/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Cerca de 130 servidores que disputarão o Torneio Interno de Vôlei de Praia, na Cidade Administrativa, participaram nesta quinta-feira (04) do Congresso Técnico dos Jogos no auditório JK. A reunião foi coordenada pelo subsecretário de Esportes da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), Adenilson Idalino de Sousa, e teve como finalidade acertar os últimos detalhes das competições que se iniciam no dia 08 e se estendem até quinta-feira, dia 11.

Além de recados gerais sobre horários das atividades, distribuição do uniforme, squeezes, regulamento da competição, o evento serviu para que as equipes se conhecessem e participassem do sorteio dos jogos.
Segundo o diretor de Recursos Humanos da SEEJ, Weslei Santos, esse é o primeiro evento esportivo ocorrido na CA e tem como finalidade promover momentos de integração entre os funcionários. “Foram inscritas 22 equipes, totalizando 132 atletas-servidores e as inscrições foram realizadas por sistemas operacionais como cultura, Defesa Social, Desenvolvimento Econômico, Esportes e Juventude, Planejamento e Gestão, dentre outras. A iniciativa atendeu nossas expectativas, já que tivemos grande adesão dos funcionários e objetivamos reforçar os laços de amizade entre os servidores de diversas secretarias”, ressalta.

O Secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, salienta que esta iniciativa de trazer práticas esportivas para o ambiente profissional ajuda a criar um momento de lazer, acolhimento e interação entre os servidores, sempre tão acostumados a vivenciarem a Cidade Administrativa somente como ambiente formal, de compromisso com o trabalho.

O Congresso também contou com a presença do presidente da Federação Mineira de Vôlei, Antônio Carlos Rios (Carlão) e da coordenadora do núcleo de operação e Logística da Cidade Administrativa, Marilene Brêtas.

Matéria: Flávia Braga

Veja mais fotos!

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Mova Minas Recreativo – Quarta Semana – Faixa etária de 11 a 14 anos Mova Minas Recreativo – Quarta Semana – Faixa etária de 11 a 14 anos

13/07 Mova Minas Recreativo – Quarta Semana – Faixa etária de 11 a 14 anos