Modalidades(s):
Categoria(s):
#_NEWCATSEvento criado por:
Gabriel BarbosaData:
23/06/2018Horário:
Todo o dia#_INSCRICOES
Local do Evento
Colégio Batista MineiroRua Varginha, 700
BELO HORIZONTE
MINAS GERAIS
Descrição do evento
O Colégio Batista Mineiro de Belo Horizonte, promove mais um festival de esportes. Em sua primeira etapa teremos o Mini Basquete com competições para as crianças de oito (08) até doze (12) anos. Aos professores interessados pedimos que inscreva suas equipes até 20/06/2018, para se inscrever basta enviar a ficha de inscrição preenchida para nosso e-mail: eventos@basketmg.com.br

Foto: FMB
ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, o ponto de vista da Secretaria de Estado de Esportes. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões do conteúdo sobre o presente evento divulgado no Observatório do Esporte de Minas Gerais e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.
ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.