FIFA inicia a pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações

Publicado em 21/11/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

A FIFA liberou nesta quarta-feira (21) a pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações 2013.

Confira o calendário de Jogos.

Veja as tabelas de preços.

Nesta primeira etapa de comercialização dos bilhetes, apenas clientes da Visa, administradora de cartões de crédito e parceira da Federação, poderão realizar a compra de entradas para os jogos do torneio.

Somente estão a venda ingressos das categorias 1 a 3, que variam entre R$ 57 (meia-entrada) e R$ 418 (bilhete da final). A quantidade de ingressos é limitada e será comercializada até 30 de novembro por meio do site da FIFA.

A segunda fase das vendas de ingressos começará no dia 3 de dezembro, dois dias após o sorteio dos confrontos da Copa das Confederações. Nesta etapa, todo interessado poderá se inscrever no site da FIFA para entrar na concorrência por bilhetes de todas as categorias, incluindo a 4, que tem quantidade reservada para residentes no Brasil. Nessa etapa, o torcedor poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.

A inscrição, no entanto, não vai garantir o ingresso. Todos terão que aguardar um sorteio para, se escolhido, efetivar a compra da entrada.

A Copa das Confederações acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho de 2013. Seis cidades vão sediar o torneio, que antecede a Copa do Mundo: Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Quer garantir o seu? Clique aqui e faça a compra! (é necessário fazer um simples cadastro no site da FIFA).

Notícia retirada do PORTAL R7 ESPORTES.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais