FGV busca interessados em cursar MBA em Gestão de Esportes em Teófilo Otoni

Publicado em 06/06/2013 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

OBSERVAÇÃO: Informamos que foi divulgado erroneamente que o curso a seguir refere-se ao MBA Internacional com duração de 1 ano. O Curso se refere ao módulo nacional em Gestão de Esportes com duração de 1 ano e meio. Desde já nos desculpamos pelo ocorrido.

Os profissionais que atuam no esporte em Minas Gerais, tem agora uma grande oportunidade de qualificação. A Fundação Getúlio Vargas-FGV pretende abrir em Teófilo Otoni :

MBA EM GESTÃO DE ESPORTES

O curso é destinado a gerentes, supervisores, chefes de setor, empreendedores e demais profissionais que tenham como objetivo alavancar resultados por meio de uma gestão esportiva eficiente.

Para mais informações entre em contato Renata Lopes-Departamento de Cursos Tel 55 33 3522 9200 / 33 3521 9642/ E-MAIL: renata.lopes@ibs.edu.br

 A inscrição no curso será efetivada mediante pagamento de uma taxa de R$ 200,00.

O preenchimento do formulário e o pagamento da taxa de inscrição deverão ser feitos até dia 20/07/2013.

SOBRE O CURSO

Estamos vivendo uma nova fase do esporte no Brasil. O país ganhou destaque no cenário internacional com a conquista do direito de sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Com isso, abrem-se novas oportunidades de negócios e o Brasil inicia uma fase de ascensão em termos de desenvolvimento. É preciso estar atento a este momento em termos de capacitação profissional na área de organização de eventos esportivos, desenvolvendo as competências necessárias para a demanda que está sendo estabelecida.

Nesse contexto, certamente, a capacidade de planejar, elaborar e gerenciar projetos em eventos esportivos, avaliar a viabilidade financeira, aplicar conhecimentos de logística, legislação e tecnologia da informação, bem como o relacionamento com a mídia e captação de recursos são fatores-chave de sucesso para os profissionais que desejam atuar na organização de eventos esportivos.

OBJETIVOS

Desenvolver visão estratégica, possibilitando ao participante atingir eficiência e eficácia na realização do exercício profissional.

Estimular o entendimento e a prática da visão sistêmica relacionada ao planejamento e aos processos que predizem a gestão de esportes. Aprimorar a competência interpessoal em liderança e comunicação.

CARGA HORÁRIA

O curso tem duração de 1 ano e meio, e acontecerá 1 final de semana por mês.

 LOCAL

 Unidade Teófilo Otoni- Rua Jorge Mattar,40. Centro.

Obs: Ementa, horários e outros detalhes sobre o curso poderão ser alterados a critério da FGV.

 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais