OPORTUNIDADE: Patrocine o ESPORTE e divulgue a MARCA da sua Empresa!

Publicado em 06/09/2012 por

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), abriu EDITAL DE CAPTAÇÃO destinado a empresas interessadas em PATROCINAR Programas e Projetos voltados ao esporte. A finalidade é potencializar o desenvolvimento e a manutenção das ações esportivas educacionais, de rendimento e de participação executadas pela SEEJ.

Poderão participar do processo: pessoas jurídicas de qualquer segmento econômico, exceto aquelas cuja atividade principal seja a fabricação e distribuição de bebidas alcoólicas e cigarros, formalmente constituída e que não possuam quaisquer débitos ou déficits obrigacionais de natureza fiscal, tributária ou afim.

O patrocínio se dará através de cotas por modalidades, etapas, atletas, equipes, ou núcleos e sedes (estadual, regionais e microrregionais) dos Programas e Projetos.

Acesse o EDITAL DE CAPTAÇÃO!!!

É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA APOIAR O ESPORTE E DIVULGAR A MARCA DA SUA EMPRESA!!!

Contato para outras informações: Diretoria de Desenvolvimento de Programas e Projetos – projetos@esportes.mg.gov.br / (31) 3915-4689.