Vem ser Atleta! – Projeto de formação de jovens atletas de Verdelândia

Entidade: Prefeitura Municipal de Verdelândia

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Basquetebol, Futebol, Handebol, Voleibol, Futsal

Local de Execução: Ginásio Poliesportivo Mirandinha, Quadra da Escola Estadual Alice de Jesus, Campo de Futebol do Barreiro

CNPJ: 01.612.505/0001-70

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 296.640,44

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 25/06/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Implantação de núcleo de aprendizagem e prática esportiva, para formação de atletas de futebol, futsal, basquetebol, voleibol e handball, oferecendo oportunidade de crianças e adolescentes comprovarem vocação esportiva e terem condições de se tornarem futuros atletas de rendimento.

Mais Informações

Objetivos: Promover a prática de atividade física e o fomento do esporte para desenvolvimento da motricidade básica geral para a iniciação esportiva de crianças e adolescentes nas modalidades de futebol, futsal, basquetebol, voleibol e handball, objetivando descobrir novos talentos e oferecendo oportunidade de comprovarem vocação esportiva.

Número de Beneficiários: 200

Público Alvo: O público-alvo que será beneficiado diretamente com as atividades oferecidas pelo projeto, serão crianças e adolescentes de ambos os sexos compreendidos entre 12 a 17 anos, dividido em duas categorias. - Infantil ou Sub-15: 12 a 14 anos - Juvenil ou Sub-17: 15 a 17 anos

Prazo de Execução: 24 meses

Representante: WILTON LEITE MADUREIRA