Vida & Vôlei de base – Ano II

Valor Aprovado: R$ 224.071,89

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 26/01/2021 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: O Projeto visa atender cerca de 250 atletas de 10 a 18 anos no masculino e de 10 a 16 anos no feminino. Há reuniões em novembro de 2019 com técnicos, coordenador e pessoas ligadas a marketing para traçar planos de divulgação. Através de redes sócias, TV, folders e flyers dentro e fora das 18 escolas para alcançar o número desejado, pois com o novo ginásio da Academia do Vôlei (Situado No bairro Cidade Jardim) facilmente este número será alcançado. A ideia de usar o termo “INCLUSIVA” e não apenas “SELETIVA” é justamente não deixar nenhuma criança, jovem e adolescente de fora deste conceituado Projeto.

Mais Informações

Objetivos: O projeto VOLEI & VIDA Ano II tem por objetivo proporcionar aos atletas da Academia do Volei, beneficiários deste projeto, uma melhor estrutura de treinamento e participação representando a cidade de Uberlândia e região em competições locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, promovendo assim a elevação do nível técnico dos atletas. Formar novos atletas da referida modalidade como já vem sendo feito no decorrer destes 23 anos de existência do projeto. Objetiva ainda, treinar durante 12 meses 250 atletas de 10 a 18 anos, com orientação técnico-pedagógica, visando o aprimoramento técnico e o alto rendimento, fornecendo-lhe a estrutura e insumos indispensáveis, visando Participar das competições oficiais do voleibol masculino de Uberlândia-MG, Copa Triângulo nas duas categorias (Sub 17 e Sub 19), com 28 atletas (14 atletas em cada categoria de acordo com a nova regra no voleibol. Os atletas que comporão as equipes de competição serão selecionados a partir do nível técnico. Participar das competições estaduais de voleibol masculino no estado de Minas Gerais: a) Jogos Estudantis de Minas Gerais, nos dois módulos; b) Campeonato Estadual e regional Mineiro, nas quatro categorias (Sub 15, Sub 16, Sub 17 e Sub 19). Os atletas serão selecionados a partir do nível técnico apresentado nos treinamentos. Participar de competições de voleibol masculino em outros estados. Participar do Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI 2020 nas 4 categorias.

Número de Beneficiários: 250

Público Alvo: O público alvo do projeto são atletas do sexo masculino, com idade entre 10 e 18 anos, e feminino de 10 a 16 anos, da cidade de Uberlândia e região, os quais serão divididos em iniciantes, sub-14, sub-15, sub-16, sub-17 e sub-19. A associação já conta hoje com cerca de 250 atletas em atividade com treinamentos semanais nas categorias descritas.

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: DANIEL PINHEIRO MORAIS