Como entreter clientes e construir relacionamentos em um ambiente informal enquanto indivíduos com alta renda procuram um nível diferenciado de conforto e serviço. Por Cláudio Borges. O conceito de hospitalidade em estádios é simples. Além do espetáculo ao vivo, […] [Continue lendo]
Empresas que não conseguiram cotas de patrocínio oficial da Copa de 2014 ou da Olimpíada do Rio inovam em estratégias para associar suas marcas aos grandes eventos esportivos Daniel Barros e Alexandre Rodrigues A partir do dia 13 de agosto, […] [Continue lendo]
Publicação traz indicação de tendências de negócios e perfis de consumo de turistas estrangeiros Para preparar os empresários e aproveitar as oportunidades de negócios que o mundial de futebol deve gerar no Brasil, o Sebrae em São Paulo organizou uma […] [Continue lendo]
Inscrições começaram dia 29/06/2012 e terminam dia 16/07/2012 Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação do Pronatec Copa. O programa do governo federal oferece 240 mil vagas em turmas de treinamento para trabalhadores estratégicos para a realização da […] [Continue lendo]
Parceria entre empreendedores esportivos e empresas financiadoras cumprem importantes funções sociais, além de contribuírem para o desenvolvimento do esporte e dos esportistas nacionais. O esporte no Brasil é reconhecido como um direito do cidadão e encarado como uma forma de […] [Continue lendo]
28/02/2012
Alexandre Miguel de Andrade Souza