Sedes apresentam o lado artístico da Copa do Mundo da FIFA™. Mascote ganha nome!

Publicado em 26/11/2012 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

As 12 sedes da Copa do Mundo da FIFA 2014™ se uniram ontem para acrescentar um ingrediente a mais às preparações do emblemático torneio de futebol. No decorrer do dia, cada cidade/estado organizou seu próprio evento de lançamento dos cartazes das sedes, com destaque para o trabalho conjunto e efetivo para promover o evento.

Os cartazes oferecem às sedes uma plataforma para mostrar suas cidades, não somente dentro do Brasil, mas globalmente. Receber a Copa do Mundo da FIFA™ é uma grande oportunidade para apresentar a cidade a um público internacional. Assim, os cartazes ajudam a exibir as sedes de uma maneira especial e artística.

Para conferir cada um dos cartazes das sedes, assim como os bastidores da criação, clique aqui.

Para acessar a versão para download dos cartazes das sedes para uso editorial, os usuários registrados podem visitar o Canal de Mídia da FIFA.

*Matéria retirada do site fifa.com.

 Mascote oficial da Copa, o tatu-bola, vai se chamar Fuleco

O mascote oficial da Copa do Mundo 2014 agora tem nome. O tatu-bola foi batizado neste domingo (25) de Fuleco. O anúncio foi feito durante o Fantástico. O nome foi o preferido por 48% dos mais de 1,7 milhão de votos recebidos pelo site da Fifa. Veja matéria completa da Revista Época.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais