Cidade catalã, antes escondida no interior da Espanha, ganhou notoriedade, valorizou-se e ficou marcada pela alegria dos 20 dias de disputas esportivas. Por Beatriz Arcoverde. Barcelona esperou quase 70 anos para realizar suas Olimpíadas em 1992. Os Jogos haviam sido […] [Continue lendo]
Enquanto Londres sedia a Olimpíada deste ano, o Rio de Janeiro intensifica sua preparação para receber os próximos Jogos Olímpicos. Há dois anos, foi criado um comitê para coordenar justamente o planejamento do evento. Agora, com a Olimpíada cada vez […] [Continue lendo]
O ministro do esporte do Brasil, Aldo Rebelo, parabenizou os judocas Sarah Menezes e Felipe Kitadai, que conquistaram neste sábado medalhas de ouro e de bronze nos Jogos de Londres, e falou sobre um “plano medalhas”, com verba pública para […] [Continue lendo]
A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais (SEEJ) está com edital aberto para credenciamento de pessoas físicas e jurídicas, que estiverem com a situação regular no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado, para captação de […] [Continue lendo]
Como entreter clientes e construir relacionamentos em um ambiente informal enquanto indivíduos com alta renda procuram um nível diferenciado de conforto e serviço. Por Cláudio Borges. O conceito de hospitalidade em estádios é simples. Além do espetáculo ao vivo, […] [Continue lendo]
José Carlos Brunoro, presidente do conselho da agência Brunoro Sport Business, vê potencial desperdiçado por clubes e empresas. De um lado, clubes de futebol com departamentos de marketing demasiadamente concentrados em conseguir patrocínios. De outro, empresas que sabem que precisam […] [Continue lendo]
Empresas que não conseguiram cotas de patrocínio oficial da Copa de 2014 ou da Olimpíada do Rio inovam em estratégias para associar suas marcas aos grandes eventos esportivos Daniel Barros e Alexandre Rodrigues A partir do dia 13 de agosto, […] [Continue lendo]