Encerramento da analise dos eventos apresentados pelos Municípios para o ICMS Esportivo Ano base 2014.

Publicado em 10/07/2015 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

A SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTES (SEESP), por meio da Diretoria de Fomento e Organização de Políticas Esportivas, comunica o encerramento da analise dos eventos apresentados pelos Municípios para o ICMS Esportivo Ano base 2014.

A Declaração de Veracidade já pode ser gerada e enviada para a equipe técnica da SEESP até o dia 15/07/2015. Para emiti-la basta acessar o Menu no Sistema de Informação ICMS Esportivo e clicar em Declaração de VeracidadeNão é necessário o envio do Relatório com a lista de eventos, somente deve ser enviada a ultima pagina do documento onde se encontram os campos a serem devidamente preenchidos e assinados pelo Gestor Municipal de Esportes e pelo Presidente do Conselho Municipal de Esportes, atestando a veracidade das informações prestadas no Sistema de Informação ICMS Esportivo.

IMPORTANTE: Não serão aceitas Declarações de Veracidade enviadas após o dia 15/07/2015, quando se iniciará o período de impugnação dos Índices Provisórios do Critério Esportes, nos termos do Art. 2º da Resolução SETES Nº 52/2014.

IMPUGNAÇÃO 

Caso seja de interesse do município, o envio da impugnação deve ser realizado somente após a publicação do Relatório de Indicadores Preliminares do ICMS Solidário – Critério Esportes, a ser realizada no dia 15 de Julho de 2015. Fique atento aos procedimentos abaixo listados para a impugnação:

De acordo com a Resolução SEEJ 013/2013 e Resolução SETES 052/2014

Art.13 “Os Prefeitos Municipais terão 15 (quinze) dias a partir da divulgação de cada relatório provisório para apresentar impugnação referente aos índices do Critério Esportes, conforme art. 14 da Lei 18.030/2009. Parágrafo único: A impugnação apenas poderá versar sobre as razões de oposição a apuração dos índices do Critério Esportes, não cabendo a inclusão de novas informações referentes aos eventos esportivos ou adequações solicitadas pela equipe técnica da SEESP, não inseridas tempestivamente no Sistema de Informação ICMS Esportivo.”

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais