Relatório Provisório do ICMS Esportivo 2012

Publicado em 15/07/2013 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) através da Diretoria de Pesquisa, Controle e Qualificação, divulgou hoje (15/07/2013) o Relatório Provisório  do ICMS Esportivo com a listagem dos municípios habilitados e respectivas pontuações referentes ao ano base 2012. Os municípios contemplados receberão os recursos em 2014.

De acordo com a Resolução 013/2013 foram considerados habilitados a receber recursos do ICMS Esportivo, os municípios que comprovaram pleno funcionamento do Conselho Municipal de Esportes e comprovaram corretamente os eventos esportivos do município no ano de 2012.

O cálculo da pontuação no Relatório Provisório levou em consideração entre outros fatores, os tipos de atividades esportivas comprovadas, modalidades, número de atletas e a Receita Corrente Líquida per capita dos municípios 2012.

Os dados relativos ao Sediamento de Etapas do JEMG, Jogos de Minas, Jogos Escolares Brasileiros e Jogos Abertos Brasileiros somente serão apresentados em retificação.

*Nota – Os municípios de Cajuri, Coromandel, Frei Gaspar, Martins Soares, Montes Claros e Tupaciguara não tiveram seus dados de Receita Liquida Percapta 2012 divulgados pelo TCE, portanto o calculo destes foi feito com base nos dados de 2011.

Já as pontuações do Relatório Final, previstas para ser divulgadas em 15 de agosto. Os municípios que porventura desejarem contestar o Relatório Provisório devem encaminhar impugnação no entre os dias 15 e 30 de julho de 2013 através de:

– Ofício assinado pelo Prefeito Municipal constando a justificativa para a impugnação, os eventos esportivos os quais solicita revisão ou inclusão e documentação comprobatória do evento(separar os documentos por evento).

Todas as informações sobre o procedimento poderão ser obtidas na página inicial do Sistema de Gestão Esportiva. As documentações recebidas fora deste período serão desconsideradas.

 

O município que não enviar em tempo hábil a declaração de veracidade poderá apresentá-la mediante ofício de impugnação entre os dias 15/07 e 30/07/13.

A impugnação deverá ser entregue por correios, ou pessoalmente à SEEJ, no endereço: Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n – Prédio Gerais, 13º andar, Bairro Serra Verde, CEP: 31.630-901 BH/MG.

 

Mais informações :(31) 3915-4683/4684/4688/4690/4692, e-mail: icms.solidario@esportes.mg.gov.br.

 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais